Meus aniversários sempre passaram de uma simples data. Eu nunca gostei de festas e atenção demais sobre mim. E os meus pais sempre respeitaram essa decisão, apesar de que até os quinze anos, me faziam soprar velinhas do bolo. Depois disso, eu os avisei que não queria mais. Apenas um bolo, uma pizza já era o suficiente para mim.
E agora, com vinte e dois anos, nada mudou. Exceto a parte que tenho um namorado que gosta de me mimar como sua garotinha. Secretamente, eu gosto da atenção que Minseok me dá, mesmo negando para ele, sei que o rapaz sabe que eu sou grata por cada coisa que faz por mim e para mim.
Eu disse a ele que não precisava fazer festa ou algo assim. E nem me dá presentes, Kim Minseok é o melhor presente que eu poderia receber. A companhia dele nesta noite de sábado, já é mais que o suficiente.
Sai do trabalho, sem muita animosidade. É um dia comum, a única coisa que me deixa feliz é que ele deve estar lá em casa quando eu chegar. Que Minseok será o primeiro que os meus olhos encontrarão assim que entrar em casa.
O percurso de carro até a minha casa não é longe. Vinte minutos contados, e um sorriso largo abriu em meus lábios quando entrei na esquina próxima da minha casa. Assim que cheguei, estacionei o carro e tirei as chaves. Sai do veículo e o travei.
Meus saltos estão me matando. Andar por aquela empresa atrás de um cafezinho, entregar papéis e participar de reuniões junto ao CEO de saltos é uma tarefa difícil que poucas conseguem.
Destranquei a porta e entrei aliviada por meu namorado ter seguido o meu único pedido que foi: não quero festa surpresa.
Sei que ele ficaria animadinho em organizar uma para mim, seu lado festeiro e que sempre procura me agradar, deve está em colapso agora.
Olho vagamente a sala e encontro ele. Kim Minseok, sentado no sofá mexendo em seu celular enquanto a TV lhe faz companhia ao fundo. Está tão distraído na pequena tela brilhante que nem percebeu que cheguei.
Parecia sério, os olhos pequenos e normalmente sorridentes estavam semicerrados enquanto buscava por algo. Acho que ele deveria me enviar uma mensagem antes de eu chegar em casa, para me preparar mentalmente, para ver o quanto ele pode me surpreender com a sua beleza.
O cabelo castanho rosado, combinou tão bem com ele, mas Minseok combina com qualquer coloração de cabelo como se ele tivesse nascido daquela maneira. Rosa, azul. Não importa, parece tão natural, que eu acho que namoro um deus.
Apesar de um ano juntos, eu ainda me sinto exposta a todos os impactos que me causa sem se esforçar.
Limpei a garganta para que ele pudesse reparar em mim. Alô ~ eu já cheguei.
— Oi amor, não ouvi você chegar. — As expressões sérias, foram substituídas por sorrisos de alegria. Como um menino que está vendo uma garota bonita pela primeira vez. Ele levantou e eu deixei a bolsa de lado para não ter nada nos atrapalhando na hora que for me abraçar.
O abraço quente e protetor durou por longos segundos e se eu pudesse e não estivesse louca por um banho, poderia ficar por horas junto a ele.
Ele ainda sorria quando me soltou e segurou em minhas bochechas as apertando um pouco como se eu fosse um felino, um de seus gatinhos. Minseok beijou a ponta do meu nariz e eu literalmente me senti a coisa mais preciosa do mundo. Seus lábios tocaram os meus com leveza, se transformando em diversos selinhos. Me arrancando risadas da melhor maneira possível.
— Vai tomar um banho, eu tenho algo pra você quando descer.
— Nós vamos sair?
— Não, eu quero que tudo aconteça aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ↑𝐄𝐗𝐎 ↓
Fanfiction˜"*°•.˜"*°• Venha se iludir no Exo Planet 🤍 Estórias e reaction de minha autoria ◍ Nada aqui é real 。 •°*"˜.•°*"˜ ✿