Quebra de tempo
Fazia um tempo que estávamos planejando minha ida a sua casa, mas sempre ocorria algum imprevisto. Até que um dia, uma amiga me convidou para uma "festa do pijama" na casa dela, após seu aniversário. Então era essa oportunidade perfeita, e ainda melhor por eu poder dormir na casa do meu namorado. Meus pais não suspeitaram de nada, afinal Ninie os disse que naquele final de semana não estaria em Seul.
Sendo mentira.
Se caso meus pais perguntassem de mim, as minhas amigas iriam dizer que eu dormi, tirei até uma foto com o pijama que iria usar lá, caso eles pessam uma foto minha dormindo para comprovar.
Algumas vezes Jonginnie me perguntou se eu estava disposta a isso mesmo. Mas minha resposta sempre foi sim.
No dia do combinado, meu motorista me levou ate o condomínio de uma das meninas, onde o Kai já me esperava em seu carro na esquina. Aviso as garotas que deu tudo certo até o momento, e entro no veículo.
— Você é mesmo louca...
Começa a rir dando partida no carro.
— Sou sim.
Chegamos no prédio onde mora, Jongin estaciona seu carro na garagem e enfim saímos. Seguimos até o elevador e agora que a ficha começa a cair para mim, me deixando nervosa.
Jongin me abraça e ficamos assim até chegar no andar desejado. Seu apartamento é lindo e totalmente a sua cara..Lugar espaçoso que tinha uma bela vista de Seul.
— Pode deixar as suas coisas no meu quarto.
Ele me acompanha até o cômodo. Saímos rapidamente, ainda é cedo para ficarmos aqui.
— Tá com fome?
Pergunta me tirando de meus pensamentos distantes.
— Um pouco.
Me sento em uma das cadeiras do balcão de madeira.
— Vou fazer ramen, é mais rápido, pode ser por você?
— Claro.
Estou tão nervosa que deixo transparecer mesmo tentando fazer o contrário.
— Tá arrependida de alguma coisa?
o maior fica em minha frente, afagando meu cabelo.
— Não. Não é isso... Apenas nunca fiquei sozinha em uma casa com um homem.
Minha falta de experiência me estressa as vezes.
— Fico feliz em ser seu primeiro, vou te deixar o mais confortável possível tá?
Concordo com a cabeça.
O maior me da alguns selinhos, que logo se transformaram em beijos. Quando, ouvimos o barulho do microondas avisando que já está pronto. Se separa de mim sorrindo e colocando nossa comida em pratos. Fomos para a sala.
— Tem alguma sugestão do que assisti?
— Pode ser algum filme de comédia.
— Boa escolha.
Ficamos rindo e assistindo a um filme bobo, até terminamos a refeição. Jongin levanta levando nossos pratos. Ele senta ao meu lado e eu logo o abraço. Acaricio seu abdômen como se fosse um ato qualquer do dia a dia. Sinto seu olhar sobre mim, mas tento ignorar. Percebendo que não iria fazer nada, pego sua mão e coloco em minha coxa. Ele a tateia devagar sendo o suficente para me fazer suspirar.
— Amor?
— Hun?
— Me beija?
Ele vem até mim para me beijar, não demora muito e sento em seu colo. Algo que eu já queria ter feito a muito tempo. Sinto suas mãos apertarem com força meus quadris, e em alguns minutos sinto algo enrijecer perto de minha intimidade. Me livro de sua camisa e mal consigo esconder minha excitação por ver seu abdômen. Arranho alguns gominhos fazendo sua barriga se contorcer por sentir meus toques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ↑𝐄𝐗𝐎 ↓
Fanfiction˜"*°•.˜"*°• Venha se iludir no Exo Planet 🤍 Estórias e reaction de minha autoria ◍ Nada aqui é real 。 •°*"˜.•°*"˜ ✿