Cinema
Sehun— Não entendo. Se esse filme já foi liberado na Netflix. O que a gente tá fazendo aqui?
Sehun, senta ao seu lado, nada contente por ter vindo. Ele preferia estar em casa, por que sabe que sempre quando vão assistir filme, nunca terminam...
— Dessa vez eu quero assistir o filme completo.
Você começa a comer a pipoca vendo a cessão encher de pessoas.
— Tá com medo de eu te convencer a voltar pra casa?
Ele sorri tomando seu refrigerante.
— Nem tente nada, não quero ser expulsa.
Ele se calou e começou a mexer em seu celular.
Meia hora de filme se passou, e você estranhou o fato do garoto está quieto demais. Quando se deu conta, ele está dormindo.
— Não sabe o que tá perdendo.
🖤🖤🖤🖤
Kai
Este também preferia mil vezes assistir o filme em casa, já que tinha mais liberdade de conversar sobre e de fazer S/n desligar a TV antes do filme acabar.
— Em casa a gente se divertia mais.
Ele senta na cadeira emburrado.
— Sem birra Ninie, você vai gostar, é de terror.
Ele se animou mais quando soube, mas não deixou transparecer totalmente.
Ao contrário do que imaginava, ele se mostrou focado ao filme, estava adorando para a falar verdade, tanto que nem mesmo tentou fazer alguma gracinha.
— Sabia que você iria gostar.
Você diz ao sair só cinema.
— Não chega a ser um dos meus favoritos.
Ele não vai dá o braço a torcer.
— Vamos manter aquela boa rotina de sexo depois do filme hum?
Ele sussura ao seu ouvido te abraçando por trás até chegar no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ↑𝐄𝐗𝐎 ↓
Fanfiction˜"*°•.˜"*°• Venha se iludir no Exo Planet 🤍 Estórias e reaction de minha autoria ◍ Nada aqui é real 。 •°*"˜.•°*"˜ ✿