Como eles agiriam com você de TPM.
Sehun
° Ele tem uma certa dificuldade em usar as melhores palavras em alguns momentos. Sehun tenta se expressar mas na maioria das vezes não consegue. Muitas das vezes tenta fazer um texto bonito cheio de palavras lindas que levaria suspiros a muitas pessoas e derreteria corações, mas ele acaba não encontrando a melhor maneira de fazer isso. Se resumindo a um "eu te amo". Porém tenha certeza de que essas três palavras, por mais curtas que elas sejam, carregam um significado e um peso enorme vindo dele. São sempre sinceras. Por diversas vezes ele pode ter tentado ir além daquilo mas nada nunca parecia bom o suficiente, mas como o amor dele é real, mandar essa pequena declaração já é algo muito acolhedor.
° O que nos leva a crer que ele não seria o melhor namorado para te consolar nesses momentos onde os seus hormônios estão fervilhando dentro de você e qualquer coisa pode te fazer chorar. Ao mesmo tempo, ele tentaria sempre ser o melhor, por mais que não conseguisse dizer as melhores palavras de consolo, ele estaria ali com você, dando atenção aos seus "dramas", perguntando se você tem alguma dor e que ele te compraria sua comida favorita ou bebida. Ele seria grudento contigo, te seguiria para todos os lugares e se você perdesse a paciência e fosse um pouco grossa com Sehun, ele ainda estaria ao seu lado, mesmo um pouco magoado.
. . .
Kai
° Jongin é muito sensível às vezes. Tem vergonha de chorar, mas chora quando não aguenta mais segurar. Então se você for uma garota que explode com facilidade quando está de TPM, você acabaria machucando com facilidade esse anjinho que só queria te ajudar. Uma grosseria sua e ele iria para o quarto ficar sozinho pensando se fez algo tão ruim ao ponto de receber um tratamento como aquele.
° E se você começasse a chorar por algum motivo, principalmente quando fosse se desculpar com ele, Jongin iria chorar junto e ao fim terminariam com um abraço apertado de reconciliação ainda chorando. Depois de um episódio como esse, vocês acabariam dormindo juntos no sofá depois de assistir algum filme.
. . .
Baekhyun
° Ele iria te irritar um pouco até perceber que você está genuinamente chateada. Não faria de propósito, ele só nunca entende as suas mudanças de humor e as piadinhas que ele faz normalmente acabam se tornando grosseiras na sua TPM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ↑𝐄𝐗𝐎 ↓
Fanfiction˜"*°•.˜"*°• Venha se iludir no Exo Planet 🤍 Estórias e reaction de minha autoria ◍ Nada aqui é real 。 •°*"˜.•°*"˜ ✿