Calcinha Vibratória

7.1K 199 43
                                    

Versão Kim Minseok 😽

Há semanas eu e Minseok brincávamos de nos provocar. Até que saí um pouco dos limites quando o excitei no meio de um ensaio. Ele me garantiu que vai ter volta, o que eu espero ansiosamente.

Hoje a noite todos os membros se reunirão para comer e beber. Já fazendo parte da família me convidam.

Quando estou a vestir minhas roupas Minseok aparece no quarto.

— Veste, te disse que teria volta. — Ele me entrega uma calcinha, a princípio não entendi o porquê, mas logo vejo um pequeno controle em suas mãos.

— Não me diga que isso é...

— Sim, iremos nos divertir muito hoje. — Ele dá um de seus sorrisos perversos.

Quando enfim estamos prontos caminhamos até o carro.

Sento ao lado do Minseok que se manteve o percurso inteiro com a mão em minha coxa intercalando entre apertos e carícias.

Quando chegamos, quase todos os membros estavam no bar. Cumprimentamos a todos. Minseok senta ao meu lado antes de qualquer outro pensar em fazer o mesmo.

Começamos a noite já pedindo soju. Várias comidas já estavam sobre a mesa junto com as bebidas. Sou um tanto fraca para beber, então não bebo tanto quanto eles.

Ríamos de diversas coisas, até que sinto algo na minha intimidade. Olho para o Minseok que está rindo altamente junto com os rapazes. Tão sínico.

Cruzo minhas pernas quando a intensidade vibratória aumenta. Tento disfarçar com algumas risadas e comendo, mas o "desconforto" já se faz presente. Suho percebendo fica meio preocupado.

— Tudo bem S/N?

— Ah... Sim, só estou com um pouco de cólica, não se preocupe.

Junmyeon dá um sorriso mais tranquilo e eu respiro aliviada.

— Você está indo bem... — Minseok murmura perto do meu ouvido.

Olho para baixo para que não percebam o rubor no meu rosto.

Vejo Minseok clicar no botão de aumentar a velocidade. Aperto com força sua coxa tentando descontar minha excitação.

— Tudo bem amor? — Ele pergunta fingindo que está preocupado.

— Sim... Só cólica. — Dou um sorriso meio fechado para todos.

E assim foi por toda a noite, os garotos já estavam fora de si por conta do álcool.

Então foi a vez do Minseok por a velocidade no último. Quase não consigo conter meus gemidos, afundo meu rosto no pescoço dele fingindo estar com sono.

— Ela está bem? — Kyungsoo perguntou meio preocupado.

— Sim, só está com sono, daqui a pouco a levo. — Meu namorado faz carinho em meu cabelo.

Olho na região de sua calça e já vejo a protuberância. Nem ele está mais aguentando meus gemidos quase inaudíveis.

— Amor, vamos embora... Ou então eu vou gozar aqui... — Aperto sua mão sentindo que meu ápice pode vir a qualquer momento e não vai ser nada legal os outros membros presenciarem isso.

Excitado demais para me contrariar, ele se despede dos rapazes dizendo que vai me levar por estar bêbada e com sono.

Aquela limusine se tornou pequena demais para nós dois. O motorista não pode vê nada, então aproveitamos sem ser muito silenciosos.

Me livro de imediato daquela calcinha, desabotoando de qualquer jeito sua calça. Ele sorri pelo meu desespero e assim que baixo sua calça, Minseok levanta meu vestido me encaixando em seu falo. Aos beijos vou subindo e descendo lentamente em seu membro, enquanto ele me dá diversos tapas.

— Mais rápido... — Minseok segura minha cintura me ajudando a aumentar o ritmo das estocadas.

Meu íntimo se contrai em seu pau fazendo com que de um gemido rouco e alto. Seu membro fica mais rígido que antes e sua respiração acelera ainda mais.

— Amor, não vou segurar por muito tempo... — Ele tenta não derreter antes que eu possa ter um orgasmo.

Suas mordidas no meu colo faz com que meus gemidos fiquem mais estridentes.

Quando meu ápice vem, Minseok suspira mais aliviado e em seguida goza dentro de mim. O abraço ainda com ele dentro de mim. Minseok encosta a cabeça no banco ofegante e cansado e eu dou alguns selares no seu rosto quando o carro estaciona.

Nos vestimos apressadamente saindo do veículo. Nem olho para o motorista que deve ter percebido o que estava acontecendo.

Entro em casa e me deito no tapete vendo tudo girando. Talvez eu tenha bebido demais. Fecho meus olhos para afastar essa sensação e sinto algo molhado e quente em minha intimidade. Olho para baixo e vejo Minseok me encarando enquanto adentra a língua em mim. Ainda estou sensível por causa da última vez, mas nunca rejeito um bom oral.

— Pensei que estivesse cansado... — Digo entre gemidos.

— Nunca me canso de foder você. — Diz e logo enterra sua língua quente em meu íntimo.

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ↑𝐄𝐗𝐎 ↓Onde histórias criam vida. Descubra agora