Conteúdo adulto.
Estou com o Baekhyun em sua sala do clube dos nerds, por assim dizer. Mas não são quaisquer nerds são os que manjam de tecnologia, fazem trabalhos e pesquisas para a escola e para uso próprio.
Só estamos nós dois aqui e como eu não sei mexer nessas coisas e nem me arrisco com receio de quebrar, fico sentada numa cadeira de rodinhas girando às vezes, esperando meu namorado terminar seja lá o que esteja fazendo.
Ele está tão concentrado na tela do computador que mal troca palavras comigo, seus óculos sempre são postos no lugar quando começa a escorregar e eu acho isso tão atraente. Sua calça bege é tão apertada que o seu membro está marcado nela e suas pernas cruzadas não ajudam muito. Estou tão distraída olhando a parte inferior do meu namorado que não ouço quando me chama na primeira vez.
— (S/a), tá tudo bem? Está com sono?
— Hm? Por que diz isso? Estou bem acordada.
Depois dos devaneios da mente suja não tem como sentir sono.
— Me desculpe, eu deveria estar dando atenção a você, mas esse trabalho que o colégio me pediu é para amanhã e eu acabei me esquecendo. — Ele suspira pesado.
— Eu entendo. É colégio...
Mexo em meu celular como uma maneira de passar o tempo, mas aqui não tem wi-fi. Apenas internet de fio nós computadores. Para que não afete nos estudos, é o que os coordenadores dizem, o que eu acho uma tamanha bobagem.
— Vou tomar uma água.
Aviso e vou até o bebedouro me dando conta que essa parte do colégio está vazia, apenas o porteiro está na escola, pois sabe que há pouquíssimos alunos aqui fazendo alguma atividade. Volto para onde o Baekhyun está e me sento em uma das mesas para olhar melhor seu rosto.
— Por que tanto me olha hoje? — Ele me encara pelas lentes de seus olhos brevemente e volta ao seu foco principal.
— Porque você está muito atraente hoje.
Vejo um sorriso pequeno e sacana em seu rosto, algo difícil de ver.
— Você acha? E por que diz isso? — Ele mexe no mouse deslizando o dedo e isso me desconcentra da pergunta.
— Eu não sei… acho que sempre está mas hoje em específico, tá me tirando do sério. — Digo sem me preocupar. Não estou mentindo e gosto de ser sincera.
— Eu nem fiz nada. — Ele ri um pouco.
Esse talvez seja o problema, fazer nada comigo está me deixando louca.
— E nem precisa, não precisa se esforçar pra me tirar do sério.
Ele arqueia uma de suas sobrancelhas e eu torço para que entenda o contexto da frase.
— Agora é você quem está me tirando do sério, até me perdi no que estava fazendo. — Ele estreita os olhos procurando onde estava.
— Só estou falando a verdade. — Me aproximei mais dele e acariciei sua mão.
— O que você está querendo?
— O que você não pode me dar no momento. — Jogo a cabeça para o lado, fazendo um biquinho triste.
— Me diga o que é e eu respondo com sim ou não.
— Não quero atrapalhar você. — Me levanto da mesa na tentativa de ir na direção da porta. Mas ele abraça minha cintura me fazendo sentar em seu colo.
— Não me atrapalha em nada meu amor, me diga o que quer? — Ele põe uma mecha de meu cabelo atrás da orelha e penso numa maneira mais delicada de dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ↑𝐄𝐗𝐎 ↓
Fanfiction˜"*°•.˜"*°• Venha se iludir no Exo Planet 🤍 Estórias e reaction de minha autoria ◍ Nada aqui é real 。 •°*"˜.•°*"˜ ✿