Make love (bônus)

2.7K 83 4
                                    

- Vou cuidar bem de você aqui, eu aprendi muitas coisas. Você precisava de uns dias sem pensar em trabalho e eu também. - ele me abraça beijando a minha testa.

Será diferente, um pouco difícil mas muito divertido passar esse tempo com ele e mais fora de nossa zona de conforto.

° ° °

Seria trágico mas é cômico. Por sorte nós conseguimos sinal para fazer a ligação a gancho. Subimos um morro tão alto que pensei que não iríamos conseguir descer.

Ele veio antes aqui com os staff da SM trazer comida e tudo que iremos precisar para passar uma semana.

O sol estava se pondo e a gente já tinha feito nossa primeira, aliás nossa última refeição juntos aqui. Foi meio complicado acender a fogueira, mas depois de tudo que ele passou da última vez ele fez com mais facilidade hoje. Mas não pude deixar de rir e de querer proteger ao mesmo tempo.

- Amor essa cama é muito pequena.

- olho para a cama de solteiro temendo pela minha coluna.

- Daremos um jeito, eu vou tomar banho. - ele tira a camisa parecendo um show de strip na minha frente.

- Continue. - me sento na cama olhando seu corpo.

- Você acha que eu tô mais musculoso ultimamente?

- Chanyeol faz algumas poses engraçadas, me fazendo rir tentando se exibir.

- Não tem graça. - ele diz sério e vai para o banheiro.

Claro que ele não levou a minha risada a sério... ou levou?

Bom, espero que não, não foi de propósito.

Eu me deito na cama cansada de hoje, mesmo que não tenha feito nada tão pesado, cozinhar, lavar e arrumar é cansativo. Espero o rapaz sair do banheiro para poder ser minha vez imaginando como iremos dormir juntos nessa cama minúscula.

Chanyeol saiu do banheiro já vestido e eu de imediato fui para o banheiro. Quando saio satisfeita com aquilo, vejo meu namorado deitado com algumas cobertas no chão.

- O que tá fazendo aí? - Paro de imediato o encarando.

- Você disse que não iria caber nós dois aí, então pode dormir.

- Você disse que daria um jeito, mas essa sua alternativa é horrível, pode dormir aqui comigo. - me sento na cama, pondo um pouco de perfume.

- Não cabe nós dois aí S/n, eu vou morrer de calor.

- Se não quer dormir comigo é só dizer. - apago as luzes e tento não tropeçar no escuro e me deito.

- Nem vem, que você que começou.

- Comecei o quê menino?

- Você tava caçoando de mim, porque tá reclamando por não dormir com você?

Ele levou mesmo a sério?

- Eu não fiz por mal, achei que estivesse brincando. - gesticulo ao falar mesmo que ele não esteja vendo nada.

- Ah, tá bom, vamos dormir.

- Então tá.

Me viro de lado chateada com absolutamente nada. Espera... Isso aquele tipo de briguinhas bobas antes do sexo? Por que se for é bem melhor pensar assim.

- Chanyeolly, não foi por mal é sério.

- Beleza.

Respiro fundo querendo que minha teoria esteja certa e desço da cama com receio de pisar nele. Toco o seu braço para saber que posição ele está, o mesmo está reto com o rosto para o teto. Ele não se afasta de meus toques em seu braço e eu me deito em cima dele.

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ↑𝐄𝐗𝐎 ↓Onde histórias criam vida. Descubra agora