Reaction Δ

7.1K 177 38
                                    

Calcinha vibratória

Sehun

A princípio você não desconfiou da "má" intenção do rapaz, quando ele te entregou uma calcinha um tanto diferente, mas a mesma nunca tinha visto uma calcinha vibratória antes então nem passou por sua cabeça. Porém, quando sentiu algo vibrar perto de seu íntimo, se assustou e quase caiu da cadeira. 

Sehun começou a rir pondo a mão na boca tentando disfarçar, todavia estava bem evidente que isso era coisa dele. 

A pior parte é que vocês estão no dormitório dele e os garotos estão aqui. Você lança um olhar de dúvidas mas ele que balança a cabeça te perguntando o que foi. 

— Sehun, o que você fez? — Pergunta baixo para que os meninos não ouçam. 

— Não fiz nada… — Ele mantém os olhos na TV fingindo que nada aconteceu. 

— Essa calcinha que você me deu vibra né? — Cruza os braços e tenta entender o porquê disso e sem avisar. 

— Talvez...

A garota dá tapas nele enquanto o mesmo tenta se desviar mas apanha do mesmo jeito. 

— Você é louco ou o que?!

— Isso não chega nem perto do que você fez comigo. — Sehun tenta se defender mas a princípio não sabe do que ele está falando.

— O que foi que eu fiz? 

— Não se lembra da semana passada? Você estava naqueles dias seus, e estava me provocando sabendo que não iria poder fazer nada depois.

— Me desculpe, mas você mereceu e nós estávamos em casa.

Os outros garotos olham para vocês tentando entender o que está acontecendo, mas vocês dão um sorriso disfarçando.

— Então se eu mereci você também merece.

Ele pega o mini controle e coloca na velocidade 2, a fazendo se contorcer e fechar as pernas bruscamente. 

— Sehun, para com isso... 

Por mais que se mantenha seria, esse seu pedido saiu manhoso demais. 

— Parar com o que? — O rapaz dá um sorriso e vai para cozinha. 

Ele continua com isso o dia inteiro até você não aguentar mais e ir para o banheiro ter um orgasmo decente. Assim que sai vê Sehun mexende. 

— Estou de greve. 

Vai embora e ele tenta ir atrás de ti. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ↑𝐄𝐗𝐎 ↓Onde histórias criam vida. Descubra agora