◣ Reaction ◣

7.8K 211 12
                                    

Ao você provocar ele.


Sehun

Os pais do Sehun ligaram para ele para conversar com vocês dois, mas quando começavam demoravam quase 2 horas apenas numa chamada. A questão é que eles ligam para o garoto todos os dias e demoram em torno de 1 a 2 horas sempre.

Hoje ligaram bem quando vocês estavam ficando, estragando todo o clima. Depois de tanto esperar para finalizar a chamada e sem querer ser rude e pedi-lo para desligar, fez diferente. Estava usando apenas uma camisa de botão do garoto e abriu três que eram o suficiente para ver seu busto. E usava apenas uma calcinha.

Começou a montar lego e "sem querer" deixou uma peça cair embaixo de um móvel. Ficou de quatro empinando sua bunda na direção do Sehun.

— Amor você viu onde caiu? — Olhava de relance para ele.

— Eu... É... Acho que ali.

Sehun engoliu em seco e apontou para um lugar que ele não tinha certeza se a peça estava lá ou não, apenas queria vê-la por mais tempo naquela posição. Você dava alguns gemidos esticando sua mão para pegar a peça sabendo que Sehun estava com a boca entreaberta te desejando.

— Achei! — Levanta e senta no chão continuando a montar.

— Mãe... Eu preciso sair agora tenho um compromisso.

...

Desliga a chamada te encarando.

— Se você queria me provocar, saiba que funcionou.

O garoto fica na sua frente desabotoando a calça e te olhando.

O garoto fica na sua frente desabotoando a calça e te olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🤍🤍🤍🤍

Baekhyun

Baekhyun estava um pouco chateado com você por no dia anterior ter o provocado e deixado ele literalmente na mão. Arrependida por isso resolveu o provocar novamente, mas dessa vez continuaria até o fim. 

Utilizando apenas um vestido que tinha mais ou menos um palmo "desfilou" pelo quarto querendo a atenção dele em você. O que não demorou muito para acontecer, mas ele se mantém firme e concentrado na TV vendo alguns vídeos no YouTube.

— A noite tá tão quente não é?

Você retira o seu vestido continuando apenas com uma peça que era a calcinha. Baekhyun comprime os lábios tentando não olhar seus seios, mas era quase inevitável.

— O que tá tentando fazer?

— Nada ué... — Deita ao lado dele. Ficando de frente a ele enquanto o mesmo tenta assistir.

— Para de me olhar. — Baekhyun sorriu sem jeito.

Você apenas contorna os lábios dele com seus dedos e acaricia todo seu abdômen. Baekhyun já rendido ao momento resolve te olhar.

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ↑𝐄𝐗𝐎 ↓Onde histórias criam vida. Descubra agora