35

726 66 46
                                    

Passaram-se 2 dias e já tinha chegado o dia que o Jungkook e jimin ia para a ilha terminar a poção da princesa sereia.

Jimin- Jungkook vamos chamar os meninos para ir com a gente na ilha hoje a noite?

Jungkook- Uhum, eu vou colocar aqui no grupo perguntando quem quer ir.

Jimin- Tudo bem, agora vamos terminar de se arrumar para ir trabalhar.

Alguns minutos depois, os dois já estavam na praia na mesma posição um sentado olhando o mar. enquanto o outro andava em volta para olhar quem jogava lixo no chão, e ajudando as pessoas. e depois trocavam as posições.

Jimin- Ashi...Amor eu cansei de andar por aí, agora é a sua vez.

Jungkook- Tudo bem já são 16:00 eu vou ficar andando até dar o horário de ir embora (17:20).

Jimin ficou no lugar do Jk olhando em volta e quando olhou para a área de vôlei, viu o Namorado da Neide, que bateu no Jungkook, jogando vôlei com os amigos.

Jimin ficou no lugar do Jk olhando em volta e quando olhou para a área de vôlei, viu o Namorado da Neide, que bateu no Jungkook, jogando vôlei com os amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin- Ahim não, ele não...( o coração do jimin começa a acelerar de medo e raiva do cara)

Jungkook- Aff... de novo essa garota tá aqui?

Neide- Ei Gatinho me ajuda a fazer exercícios.( fala empinando a raba e colocando as mãos no chão)

Jungkook- Eu não sou um professor de academia, se quiser fazer exercícios vai numa academia e pede ajuda para o professor ou para seu namorado idiota.
Fala sem olhar para a mesma e segue seu caminho, ignorando ela que fica bufando de raiva.

A Neide vai até o namorado e fala alguma coisa no ouvido do mesmo, depois sai olhando para o Jimin, e dando uma risada baixa. Então derrepente uma bola de vôlei acerta jimin em cheio na cabeça fazendo o mesmo se desequilibrar e estava prestes a cair da cadeira alta.
Jimin- AAÍÍ!!!...
Jungkook escuta o grito do Jimin e vai correndo desesperado para salvar o mesmo. Chegando perto do local viu que não ia dar tempo de pegar ele no colo então decide se jogar no lugar onde o mesmo ia cair.Jimin cai em cima do Jungkook e o mesmo da um gemido de dor começando a tossir.

Jungkook- Cof...cof...ahhi...

Jimin- Jungkook...meu amor...desculpa eu caí em cima de você... me desculpa você tá bem?
fala começando a chorar.

Jungkook- C-calma....amor eu estou bem, eu que me joguei para você cair em cima de mim e não se machucar.
fala com a mão no abdômen e com lágrimas nos olhos.

Jimin- Não era para fazer isso kookie, eu te machuquei e agora você tá sentindo muita dor.
faz um biquinho com os lábios chorando mais.

Jungkook-Ei mochi, não chora por favor, o seu coelhinho está bem e vai melhorar, tá bom? mas e aí, o que aconteceu? por que você desequilibrou da cadeira?
abraça o mesmo e fica fazendo carinho para ele se acalmar.

As aventuras de um Tritão Onde histórias criam vida. Descubra agora