Meu nome é Park Jimin tenho 18 anos e estou no 3 ano hoje vai ter seminário de português estou com medo de apresentar porque sou muito tímido
espero que de tudo certo tenho que pensar positivo.
fecho meu diário e vou dormir6:00
Jimin- AAAA fica quieto ja to acordando. disse desligando o despertador.
vou para o banho e visto a roupaDepois desso, e encontro minha mãe, terminando de fazer o café.
Jimin- Bom dia mãe, (dou um beijo nela)
Sra Park - Bom dia meu anjo, está preparado para apresentar?
Jimin- estou com medo
Sra Park - Não fica com medo, respira fundo e manda ver na apresentação arrasa filho.
Jimin- obrigado mãe.
Termino de tomar café, e vou andando pra escola, no caminho encontro meus amigos Tae, Hoseok e Yoongi.
Jimin- E ai gente tudo bom.
Tae- Estou muito feliz, hoje vai ser um grande dia
Hope- Eu também estou feliz, então na 3°aula a gente vai ser o 1° grupo a apresentar eu começo segundo o tae terceiro você e por último o suga.
Suga - Ai depois estamos livres, odeio apresentar afi queria tá dormindo abraçado com meu shooky de pelúcia.
Tae- Depois vamos pra casa do jimin?ja que ele mora perto da praia, agente pode ir nadar e surfar, e claro se o jimin quiser né!
Jimin- kkkk pode sim ai eu pego meu som pra gente ouvir musica.
Hope- Ok ali chegamos na escola, o que vai ter hoje.
Tae- Hoje? A sim vai ter geo, inglês prof Namjoon,port, intervalo,port, filosofia prof Seokjin e ed fisica.
Suga- O jin tem a voz calma e doce me da um soninho tão bom.
Hope- Sim a aula dele é muito legal, ei vamos chamar ele e o Namjoon pra ir na praia também, se eles tiver tempo?.
Jimin- Sim eles são nossos amigos só no trabalho que eles são nossos professores.
Na 3° aula a pro chega toda chique e fala
Pro- bom dia Tchub's bora hoje é seminário começando com o 1°grupo arrasa gatos.
Depois da escola eu e meus amigos fomos pra minha casa.
Hope - Nossa que legal a professora te elogiou bastante, você ficou muito vermelho kkkk que fofo.
Tae- Espero que agente tire 10 nesse trabalho. Mas mudando de assunto eu falei com o jin e o Nam e eles não vão poder ir eles tem prova para corrigir.
Suga- A tudo bem nas férias a gente vai na praia com eles.
Jimin- Chegamos fiquem a vontade vou no meu quarto trocar de roupa, e também emprestar meus short para vocês poder ir já volto.
Tae -Ok quero o short preto.
Hope- Eu quero o verde.
Jimin - E você suga?
Suga - Qualquer um tá bom
Jimin- Toma. entrega o short rosa.
Suga- aaa rosa! (faz bico) a tá bom vai dá essa rosa ai vai.
Jimin - kkkk você disse que qualquer um tava bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras de um Tritão
Adventurejimin um garoto de 18 anos estudante que mora perto da praia jungkook um garoto de 21 anos que se transformou num tritão(sereia) depois que comeu uma fruta do mar Autora: Gabrielle Costa. Data 13/julho/2019. Atualização dia 20) 🚫ATENÇ...