Jimin Estava lendo quando ouvi um barulho no lago...
Jimin off jungkook on
Jungkook- Ai cansei de procurar pedras, por hoje chega... Ai meu Deus( se esconde ) àquele menino que tava jogando vôlei outro dia,Mas o que ele está fazendo aqui ?Já anoiteceu Acho que ele nem percebeu lendo o livro, bom eu vou ter que arriscar e falar com ele.
- Quem tá aí ? tem alguém nadando aqui no lago?
Jungkook- Oi tudo bom desculpa te assustar você quase derrubou o seu livro na água, bom meu nome é jeon jungkook e o seu?
- Park jimin O que você tá fazendo nadando, não tá com frio?A água tá muito gelada.
Jungkook- Não já me acostumei,
aqui seu livro, (estende o livro pro jimin pegar) hum magic shop eu já li esse livro é muito bom , Mas e aí é... já tá à noite né?Jimin- MEU DEUS, eu nem percebi tenho que voltar para casa, quer que eu te espere para a gente ir junto tá muito frio para você continuar nadando aí, você vai ficar doente desse jeito.
Jungkook- ha ha ha (da risada)
Jimin- Qual é a graça?
Jungkook- Desculpe mas eu não posso sair da água, não posso mais☹(abaixa a cabeça)
Jimin- Como assim não pode mais?
Jungkook- Eu sou um Tritão. (sereia)
Jimin - kkk a tá bom, e eu sou um pássarinho (fala rindo)
Jungkook- É sério Quer ver Olha só minha Calda (fala mostrando )
Jimin desmanchou a cara na hora de riso e fez uma cara de assustado
Jimin- Na. na não é possível sereia na na não e. e existe? (fala indo para trás)
Jungkook - O passarinho ha ha Eu também achava que sereia não existia, não se assuste eu não sou mau, eu era humano antes.
Jimin- Espera você é aquele garoto que sumiu na praia? que passava em todos os jornais?
Jungkook- Sim sou eu mesmo, quer que eu conte como isso aconteceu?
Jimin- Sim (fala se aproximando)
Jungkook chega mais perto de jimin
♡ como aconteceu♡
Jungkook- (sai correndo para cozinha ) MÃE, MÃE posso nadar hoje pra Procurar pedras para minha coleção? hoje não tem aula tô de férias posso terminar minha coleção.
Sra Jeon- Sim filho mas toma cuidado leva os equipamentos, o seu pai tá lá na praia ele vai fazer uma pesquisa para o trabalho dele, vai lá.
Jungkook- Obrigada mãe te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras de um Tritão
Adventurejimin um garoto de 18 anos estudante que mora perto da praia jungkook um garoto de 21 anos que se transformou num tritão(sereia) depois que comeu uma fruta do mar Autora: Gabrielle Costa. Data 13/julho/2019. Atualização dia 20) 🚫ATENÇ...