29

2K 134 36
                                    

No dia seguinte os dois vão até a cozinha e vê a Sra Park tomando café.

Jimin- Bom dia mãe.

Sra Park- Bom dia filho.

Jungkook- Bom dia, como foi a viagem?

Sra Park- Foi muito bom, eu precisava de um descanso, E aí o que fizeram quando eu estive fora?

Jimin- É... eu e o kook... estamos namorando.

Sra Park- Sério?! Ai que bom, eu sabia vocês dois são fofos juntos.

Jungkook- 😊 Obrigado.

Sra Park- Bom queria ficar mais para conversar, mas vou ter que ir trabalhar, e vocês também ir para a escola.

jikook- Sim senhora.

jimin- Hum eu vou tomar banho.

Jungkook- Jimin?

Jimin- Que foi amor?

Jungkook- Eu posso ir tomar banho com você?

Jimin- Pode sim kook.🥰

Os dois toma banho juntos (mas não aconteceu nada) depois se arrumam e desce para tomar café.

jimin- Eu tô com um pouquinho de medo de ir para escola hoje, não sei porquê.

jungkook- Calma amor eu vou ficar por perto para te proteger.( dá um selinho no mesmo)

Jimin- Obrigado coelhinho eu te amo, e eu espero que o dia hoje seja tranquilo.

Jungkook- Também te amo mochi, e ai tudo pronto, podemos ir?

Jimin- Sim tudo pronto, TCHAU MÃE!

Sra Park- TCHAU MEUS AMORES! ( grita lá do quarto)

Na escola, jungkook se despede do jimin, e vai até a sala dos professores.

tae- Oi jimin tudo bem?

Jimin- Oi tae e aí cadê o suga e o jhope?

Tae- Acabei de chegar, eu acho que eles estão na sala já.

jimin- Então vamos lá, antes que o professor entre na sala.

Tae- Calma eu tô apertado para ir no banheiro vamos no banheiro, por favor.

Jimin- Tá bom vamos lá.

Tae- Aee vamos lá.

No banheiro Tae demora um pouco pra sair, e jimin já tava preocupado.

jimin- Tae?! Tá tudo bem? você tá  demorando.

Tae- Desculpa eu comi alguma coisa que não me fez bem, e a minha barriga não tá muito bem.

Jimin- Você já tomou algum remédio?

Tae- Sim minha mãe já me deu, e eu trouxe uma maçã para comer, já tô me sentindo melhor😁

jimin- Ai que bom😊 vamos pra sala então. 

Tae- Vamos lá, a gente atrasou um pouco.

jimin- Que aula é agora?🤔

Tae- Pera aí deixa eu ver,.... ah não é a professora de biologia, ela me dá medo.

jimin- Ah não eu acho que é a professora  ali, ... rápido Tae! ela tá entrando dentro da sala de aula.

Tae- Professora ESPERA!.. calma.... a gente pode entrar?

Prof de biologia- Não, eu acabei de entrar na sala, era para você já está aqui dentro.

As aventuras de um Tritão Onde histórias criam vida. Descubra agora