27🔥

2.5K 154 23
                                    

Domingo de manhã Jimin vai até a cozinha e abraça o jungkook, apoiando a cabeça nas costas dele.

Jimin- Bom dia meu amor.

Jungkook- Bom dia meu gatinho dormiu bem?

Jimin- Sim e você meu amor, as costas já estão melhor?

Jungkook- Sim obrigado( fala se virando e dando um beijo demorado) hum! hoje a gente vai lá na ilha?

Jimin- Sim quer que eu chame os outros meninos?

Jungkook- Não sei? pode ser.

Jimin- Eu vou perguntar no grupo quem quer ir.

Jimin ficou mexendo no celular Enquanto tomava café da manhã com o jungkook.
Alguns minutos depois:

Jungkook- E aí mandou a mensagem?

Jimin- Sim o jin e o Nam falou que não vai poder ir.

Jungkook- Hum entendi, e os outros?

Jimin- Eles vão vir sim, os 3 disseram que tá arrumando a casa e quando terminar eles vem para cá.

Jungkook- Ok então vamos arrumar as coisas também.

jimin- Tudo bem, eu fico com os quartos e o banheiro.

Jungkook- Ok eu vou arrumar a sala e a cozinha, e depois nós dois pode fazer o almoço.

Jimin- Tá bom eu vou arrumar os quartos primeiro.

Jungkook- Deixa eu te ajudar, a lavar o banheiro, se não vai ficar muita coisa para você fazer, os dois quarto e depois os dois banheiros.

Jimin- Tudo bem quando eu terminar de arrumar os dois quartos eu te chamo ta bom.

Alguns minutos depois jungkook já tinha arrumado a sala e a cozinha e foi ajudar o jimin, com os dois banheiros.

jungkook- Pronto amor aqui( fala trazendo alguns baldes na mão) eu vou te ajudar a lavar o banheiro.

Jimin- Obrigado amor eu vou colocar uma música no celular para gente ouvir.

Enquanto eles estavam lavando o banheiro, jimin se empolgou e começou a dançar, e acabou escorregando, e batendo a bunda no chão.

Jimin- Aí que droga, aí minha bunda.

Jungkook- kkk você tá bem?

Jimin- Não tem graça( fala se levantando e cruzando os braços)

Jungkook- Desculpa meu amor, você tava tão fofinho e sexy ao mesmo tempo dançando, que fiquei hipnotizado e acabei não te segurando quando você ia cair, desculpa.

Jimin- Kkk tudo bem 😊 não precisa pedir desculpa😁

Jungkook- Deixa eu limpar sua calça tá cheia de sabão.( Fala pegando um pano, e limpando a calça do jimin)

jimin- Obrigado kook.

Quando ele levantou percebeu que tinha um volume, por dentro da calça.

Jungkook- Eita... é... Jimin!?

Jimin- O que foi môr?

Jungkook- É...olha aqui! ( fala apontando pra calça)

Jimin-  Já!? wooaau, Pera aí que eu vou te ajudar.

(Autora: Se quiser pular essa parte 🔞 😏 quente e só arrastar para baixo, até encontrar esses emojis: 🔥😏OFF😏🔥)

🔥😏🔥😏🔥😏🔥ON🔥😏🔥😏🔥😏🔥
Jimin então se aproxima do jungkook, colocando a mão dentro da calça do mesmo.

As aventuras de um Tritão Onde histórias criam vida. Descubra agora