🌤☀️🌤☀️🌤☀️🌤☀️🌤☀️🌤☀️🌤☀️🌤☀️
🕡 🗓 Passaram-se meses🗓🕛Jimin passou de ano e terminou os estudos e por enquanto ficava em casa,
Jungkook pediu demissão e não trabalhava mais na escola.
Os Dois estavam procurando um emprego, e também, curso e faculdade para fazer.jimin- Ai que bom poder acordar a hora que eu quiser, que horas são agora?
( fala indo para a sala, sentando do lado do jungkook que estava assistindo TV)jungkook- já são 13:06.
( pega o celular para olhar a hora)Jimin - Nossa! eu dormi bastante! o que a gente vai fazer hoje meu amor.
jungkook- Eu vi no computador, que a praia que você me encontrou na caverna vai ter salva-vidas agora.
Jimin- Sério que legal.
Jungkook- É hoje vai ir um pessoal lá escolher os 5 salva-vidas, vai ter uma competição para conseguir o emprego.
Jimin- E você quer ir lá tentar?
Jungkook- Sim eu fiz as inscrições eu e você juntos, a gente pode trabalhar como salva-vidas, por enquanto.
Jimin- Tá bom eu vou! mas que horas começa a competição?
jungkook- Começa as 14:40, mas eu quero chegar mais cedo.
Jimin- Tudo bem, você já almoçou?
Jungkook- Não eu tava esperando você acordar,😊 agora que você falou, eu tô com fome!😋🍜
jimin- Vamos lá então meu amor eu também estou com fome.
Os dois vão até a cozinha e pega um prato para servir a comida.
Jungkook- Senta aí meu amor, que eu vou servir a comida.
Jimin- Tudo bem, meu coelhinho. 🥰
jungkook coloca os pratos na mesa, e jimin faz uma carinha.
Jimin- Brócolis eu não gosto disso.
Jungkook- Ah meu amor Vai! é gostoso sim.( pega um na mão)
Jimin- Não! eu não quero moh.( faz um bico com os lábios)
jungkook da uma risada e fala:
Jungkook - São mini árvores verdes, é gostoso ó, humm!(pega um e começa a comer)- Que gotoso!
Jimin - Ai meu amor só você mesmo. (começa a dar risada)
jungkook- Estou esperando você, comer um. ( olha para o mesmo)
jimin- Ashi! tá bom eu vou comer um.( pega um brócolis e come)
Jungkook da um sorriso e começa a comer.
Jungkook- E aí gosto?
Jimin- Tá gostoso! quem fez?
Jungkook- Eu que fiz, aprendi com a minha mãe, macarrão com brócolis e pedacinhos de bacon. eu não gostava também de comer brócolis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras de um Tritão
Adventurejimin um garoto de 18 anos estudante que mora perto da praia jungkook um garoto de 21 anos que se transformou num tritão(sereia) depois que comeu uma fruta do mar Autora: Gabrielle Costa. Data 13/julho/2019. Atualização dia 20) 🚫ATENÇ...