Na sorveteria
Jhope- Nossa, hoje foi cansativo eu tô morrendo de sono, quero dormir
Tae- O gente! temos que ficar mais esperto com a Neide, e os showzinho dela.
Jimin- Verdade, ela já tem namorado e fica dan...( foi interrompido)
Suga- Vamos esquecer essa pu##@, e falar sobre outras coisas.
Jungkook- Verdade só tem mais uma semana, que vou ficar lá na sua casa Jimin
Jimin- É mesmo! Temos que inventar alguma história, de como eu encontrei você né!?
Jin- Por que vocês não fala a verdade?
jimin- Tenho medo de como minha mãe vai reagir, ela pode chamar os repórteres e contar para o mundo, aí vai vim um monte de interesseiros querer fazer experimentos e invadir a ilha.
Tae- Eita! já pensou en tudo isso é!?
Jin- Mais ela pode não fazer isso né
Jimin- A sei lá! 🤔é que eu quero que esse segredo, seja só para nós.
Jin- Hum entendi, então vamos pensar juntos, numa desculpa que ela acredite.
Nam- Ué! é só falar que você encontrou ele numa caverna, sozinho e foi conversando com ele, e viraram amigos.
jungkook- Boa! AÍ pode acrescentar também, que eu tinha muito medo de sair da caverna, e o jimin foi conversando comigo, até que criei coragem pra sair de lá.
Jimin-Hum gostei, espero que ela acredite.
tae- Vai sim eu tô torcendo pra dar certo.
Suga- O Jimin!? amanhã é o aniversário da sua mãe né!
Jimin- Sim porquê?
Suga- Você pode fazer uma festa surpresa, e depois você chama ela no canto e fala sobre o jungkook.
Jimin- Pode ser mais, uma festa com poucas pessoas tá.
Jin- Hum beleza, eu vou fazer o bolo e o Namjoon vai comprar algumas decorações pra festa.
Tae- Eu, Suga e J-hope vamos comprar doces e salgados.
jungkook- E eu, fasso o quê?
Jimin- Você pode me ajudar a fazer os convites.
Jhope- E AÍ, depois todos juntos, decora a casa.
Jungkook- Ok quantas pessoas mais ou menos, vai ter?
Jimin- Hum as amigas da minha mãe 3, colegas de trabalho 4 e nós 7.
Tae- Boa então só faz 7 convites.
Jin- Hum eu posso oferecer carona pra sua mãe, quando ela tiver voltando do trabalho.
Jimin- Ok ela espera todos ir para casa, pra depois ela vim, ai você enrola no caminho até os convidados chegar.
Jin- Beleza que horas que ela saí do trabalho.
Jimin- 21:30 por aí.
Jin- Ok
Suga- AEEEEE!...
A gente só vai ficar conversando é,...
na sorveteria?Jungkook- kkkk calma Suga,😂😂 vamos lá pedir os sorvetes.
Tae- Aeeee sorveteeee woooouuuuul
Jin- Olha gente ainda hoje no caminho pra casa, já comprem e já Deixa separado as coisas para amanhã, depois da escola a gente já ir arrumando as coisas
todos - Ok
Depois que todos comeram os sorvetes, cada um foi comprar as coisas e foram pra casa, fazer as atividades da escola.
Enquanto isso, na casa do Jimin. Jungkook vê o Jimin sentado na mesa com o caderno ná mão e decidiu ajudar ele nas atividades dá escola.Jungkook- E AÍ jimin quer que eu te ajude com alguma coisa?
Jimin- Pode,quer escrever um rascunho, do que a gente pode colocar no convite?
Jungkook- Sim tem uma folha de sulfite aí!?
Jimin- Tem aqui kook ( fala entregando uma folha de sulfite e um estojo)
Depois que Jimin terminou sua atividade, olhou o que Jungkook tava fazendo.
Jungkook- E aí Jimin, o que achou?
Jimin- Nossa que lindo, você desenha bem.
Jungkook- Obrigado, eu gosto muito de desenhar.
Jimin- Ficou muito bom, agora só precisamos tirar uma xerox
Jungkook- Ok, você tem impressora?
jimin- Sim só deixa eu abrir o Word, e ajustar o tamanho.
Jungkook- Eu vou arrumar a mesa e arrumar seu material, enquanto você arruma o tamanho do convite no computador.
Jimin- Obrigado kook.🥰
Alguns minutos depois:
Jimin- Pronto kook, agora precisamos ir na casa de cada uma das amigas da minha mãe, e depois ir lá no trabalho dela, e entregar para os colegas de trabalho os convites sem minha mãe desconfiar de nada.
Jungkook- Bora lá então.
Os dois saíram e conseguiram entregar os convites, sem a Sra Park desconfiar de nada. Depois eles chegam em casa, Jungkook ajuda o Jimin arrumar a casa e fazer a janta.
E à noite, os dois assistem um filme na sala até cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras de um Tritão
Aventurajimin um garoto de 18 anos estudante que mora perto da praia jungkook um garoto de 21 anos que se transformou num tritão(sereia) depois que comeu uma fruta do mar Autora: Gabrielle Costa. Data 13/julho/2019. Atualização dia 20) 🚫ATENÇ...