No quarto jungkook recebe uma ligação no celular, era o pai dele ligando.
Jungkook- A...alô!
Sr Jeon- Filho? é você mesmo.
Jungkook- Sim sou eu pai, eu voltei.
Sr Jeon- Nossa filho, eu esperei tanto por esse momento, estou feliz que você está vivo.
Jungkook- Eu achei sua carta, a mulher que você vendeu a casa, guardou a carta no quarto da bagunça.
Sr Jeon- Onde você tava esse tempo todo , meu filho.
Jungkook- Eu fui parar numa caverna, o Jimin, que me achou e viramos amigos, e ele me convenceu de sair e morar junto com ele, e a Sra Park.
Sr Jeon- Quem é Jimin?
Jungkook- O Filho da Sra Park.
Sr Jeon- Hum conheço ela.
Jungkook- De onde?
Sr Jeon- Quando eu vendi a casa.
Jungkook- Ah sim, mais e a mamãe.
Sr Jeon- Eu não sei filho, depois que a gente se separou ela mudou o número de telefone.
Jungkook- hum entendi 😔
Sr Jeon- Mais ela ainda está aí ná cidade onde você mora, só eu que me mudei pra longe.
Jungkook- Onde você mora agora?
Sr Jeon- Eu moro no Brasil.
Jungkook- Brasil?
Sr Jeon- Sim eu aprendi a língua portuguesa.
Jungkook- Que Legal.
Sr Jeon- Há e desculpe, se eu não atendi você, eu ando muito ocupado com o trabalho.
Jungkook- Trabalha com o quê?
Sr Jeon- Sou um dos donos de uma rede de salão de beleza.
Jungkook- Hum, você é dono de mais de um salão de beleza?Sr Jeon- Sim e tem um salão de beleza aí também, que sou dono.
Jungkook- Sério? que legal.
Sr Jeon- Quando der tudo certo, eu vou viajar pra te ver, e ficar um bom tempo aí.
Jungkook- Sim eu estarei esperando você aqui.
Sr Jeon- Eu te amo filho.boa noite
Jungkook- Também te amo pai.
Jungkook desliga o celular, e va dormir.
No dia seguinte Jungkook acorda todo feliz e arruma a mesa.Jimin- Bom dia Kook!
Jungkook- Bom dia Jimin-ssi!
Jimin- E aí seu pai ligou?
Jungkook- Sim ontem a noite, eu tô muito feliz.😊
Jimin- Ai que bom, e aí o que ele disse.
Jungkook- Ele disse, quando der ele vai viajar e vim aqui me ver.
Jimin- Que legal estou muito feliz que deu tudo certo😊
Jungkook- Sim e ele disse que minha mãe ainda tá morando aqui, então qualquer dia eu posso encontrar minha mãe.
Jimin- Nossa que bom, espero que um dia, a gente encontre ela andando na rua.
Jungkook- Sim, bom é melhor a gente ir pra escola, se não vamos chegar tarde.
Jimin-Nossa verdade já é 6:47, vamos ir então.
No caminho Jungkook contou tudo o que falou com seu pai no telefone.
Na escola foi tranquilo, só teve uma briga no intervalo com dois meninos, e jungkook teve que levar eles pra diretoria.
Em casa os dois ficaram assistindo filme, e jogando até dar 20:00.
Tae, Jhope, e Suga então apareceu e levou o jimin pra dar uma volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras de um Tritão
Adventurejimin um garoto de 18 anos estudante que mora perto da praia jungkook um garoto de 21 anos que se transformou num tritão(sereia) depois que comeu uma fruta do mar Autora: Gabrielle Costa. Data 13/julho/2019. Atualização dia 20) 🚫ATENÇ...