Passaram-se 6 dias, e no sábado jungkook vai até jimin, que tava sentado no sofá. Então ele cria coragem e finalmente, pergunta para o jimin.
Jungkook- Jimin-ssi! é... eu queria perguntar, uma coisa pra você.
Jimin- Pode falar meu amor.
Jungkook- Você quer é...(passa a mão no cabelo, começando a ficar com as bochechas vermelhas)
Jimin- O que foi kook, porque você tá ficando tímido?
Jungkook- É que eu ia perguntar, se você quer é... Brincar, você entende né, o que tô querendo dizer.
Jimin- Sim eu ia perguntar a mesma coisa pra você😊😏.
Jungkook- Já que é sábado, e não tem nada pra fazer. você aceita?
Jimin- Sim, Só que eu nunca fiz, amor kook.
Jungkook- Eu também nunca fiz.
Jimin- Sério?
Jungkook- Sim, hoje vai ser especial para nós dois. meu Juvenal, tá animado já.
Jimin- Que Juvenal?
Jungkook- Meu amigão aqui( fala apontando para a calça)
Jimin- Há sim😊 entendi 😏
Jungkook e jimin então, vai até o quarto.
Eles tiraram a roupa, e ficaram só de boxer, e começaram com beijos e massagem.
Jungkook- Que foi Jimin-ssi?
Jimin- Eu tô tímido, e também com medo.
Jungkook- Não fica com medo, vamos ir com calma,e explorar o corpo um do outro, até se sentir confortável.
Jimin- Ta bom 😊
jungkook- Vem amor pode explorar meu corpo e descobrir meus pontos sensíveis 😏😉
jimin foi descendo as mãozinhas sentindo cada detalhe do corpo do jungkook.
Jimin- Humm que abs, bem trabalhado Hum, Humm, gostei.
Jungkook- Hum que bom que gostou 😊
Jimin- Então... maravilhoso, hum ( fala dando beijos no abs do kook)
Jimin vai descendo até chegar na parte principal,vai tirando a boxer, e joga no chão( Ai vocês já sabem o que aconteceu).
Depois jungkook fez a mesma coisa.e dando vários beijos no jimin.Jungkook- Nossa amor, se eu pudesse ficava horas admirando sua beleza, tirava foto de você na cama só de boxer, e colocava no quadro na parede.
Jimin- 😊 ai tô ficando com vergonha.
Jungkook- Não fica assim, meu anjinho, você é maravilhoso. 😘 te amo muito.
Jimin- Eu também te amo meu coelhinho
😘Quando Jungkook terminou, eles jogaram, pedra, papel e tesoura, para ver quem ia ser o passivo primeiro. Jimin perdeu então, jungkook começou, preparou o jimin, com os dedos, e quando ele já tava preparado, jungkook então penetra com muito cuidado. ( Ai vocês imaginam o que aconteceu)
Quando eles terminaram, Jimin deita do lado do jungkook na cama, exausto.
Jungkook- Woauu, você foi muito bem, adorei.
Jimin- Você também foi maravilhoso.
Jungkook- Tô muito cansado vomos tomar um banho.
Jimin- Depois quero fazer uma massagem em você, nas costas.
Depois do banho, jimin pega um óleo de corpo, e faz uma massagem nas costas do jungkook, pois ele ainda sentia dores musculares, por causa do acidente.
Jungkook- Eu também quero fazer massagem em você meu amor gostoso delícia.
Jimin- 🥰🥰😁 gostou da massagem?
Jungkook- Adorei suas mãozinhas gostosas quase dormi, só não dormi porque também quero fazer massagem em você, meu gatinho lindo.
Quando ambos terminaram a massagem, eles desceram e foram jantar.
Jimin- Wooaau Hoje foi incrível, amanhã vamos explorar a ilha.
Jungkook- Sim, faz tempo que eu não entro na ilha?
Jimin- Vamos chamar os meninos também.
Jungkook- beleza amanhã eu mando mensagem pra eles.
Jimin- Ok e agora o que a gente vai fazer, já é tarde, né?
Jungkook- Sim mais, eu quero deitar na cama, e ficar fazendo cafuné em você, e cantar uma música até a gente dormir.
Jimin- Então vamos quero ouvir você cantar.
Deitados na cama, jungkook começa a fazer carinho no jimin, e cheirando o cabelo dele, enquanto cantava.( música que ele tava cantando- Euphoria)
Depois que ele terminou de cantar, percebeu que jimin já tava dormindo.Jungkook- Boa noite meu anjinho ( da um beijo no jimin, e se arruma pra dormir também)
Autora-(Desculpa se o capítulo ficou curto. Ainda tô aprendendo a fazer esse tipo de tema + 18.nos próximos capítulos vou tentar melhorar)😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras de um Tritão
Adventurejimin um garoto de 18 anos estudante que mora perto da praia jungkook um garoto de 21 anos que se transformou num tritão(sereia) depois que comeu uma fruta do mar Autora: Gabrielle Costa. Data 13/julho/2019. Atualização dia 20) 🚫ATENÇ...