34

710 60 35
                                    

🌤☀️🌤☀️🌤☀️🌤☀️🌤☀️🌤☀️🌤☀️🌤

No dia seguinte os dois ainda estavam dormindo, até que o celular do Jimin começa a tocar, fazendo o mesmo dá um pulo da cama.

Jimin- Alô....(fala com a voz baixa e calma) quem é?

Tae- Jimin! é uma hora da tarde e você ainda tá dormindo?

Jimin- Uhum...

Tae- Acorda que a gente vai para o shopping comprar algumas coisas para o trabalho de salva-vidas, lembra vocês começam amanhã.

Jimin- Ixi é verdade! eu vou acordar o kookie, para a gente se arrumar.

Tae- Ok daqui a pouco a gente passa aí.

Jimin começa a fazer cafuné no cabelo do jungkook e dar beijinhos no rosto do mesmo.

Jimin- Kookie amor! acorda, vamos tomar um banho, hum.

Jungkook- Huumm....(Resmunga se mexendo um pouco, mas continua dormindo)

Jimin ri baixinho, sobe em cima do Jungkook e começa a beijar o pescoço do mesmo, fazendo sons gostosos.

Jimin- Vamos acordar, hum... hein gotoso! hum...( fala dando beijinhos e cheirando o pescoço do mesmo)

Jungkook- Humm...J-Jimin... deixa eu dumi..( Resmunga e mexe o narizinho tentando virar para o outro lado)

Jimin- Ahi....moh! acorda...

Jimin segura os mamilos do kook e faz cosquinha com os dedos, o mesmo abri os olhos e cobre os mamilos rapidamente com os braços dando risada.

Jungkook- Aahi...Amor eu tenho agonia não faz isso...( fala dando risada)

Jimin- Hahahah! ti lindu já sei como te acordar  hehehe...(fala com a voz fofa e sai do colo do mesmo) agora vamos tomar banho.

                ⏳Quebra de tempo ⏳
Depois de tomar banho, se arrumar e almoçar. Todos os meninos já estavam no shopping andando, conversando coisas aleatórias e passando em algumas lojas comprando só o que precisava para o trabalho.

Jhope- Gente vamos descansar um pouco, já compramos tudo então vamos comer alguma coisa.

Jin-  Alguém me ajuda a levar as coisas no carro.

Nam- Eu o Tae e o jimin vamos te ajudar, enquanto os outros vão procurando um lugar para a gente comer.

Suga- Beleza a gente se vê na praça de alimentação.

Jhope- Coloca no grupo o que vocês vão querer comer, que eu e o Suga vai pedir enquanto o Jungkook procura um lugar para a gente ficar.

Jungkook- Beleza.

               Alguns minutos depois Suga e Jhope estava na fila esperando sua vez, os meninos ainda não tinha voltado e o Jungkook já tinha escolhido uma mesa perfeita para eles ficar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               Alguns minutos depois
Suga e Jhope estava na fila esperando sua vez, os meninos ainda não tinha voltado e o Jungkook já tinha escolhido uma mesa perfeita para eles ficar.
Enquanto esperava, Jungkook começa a cantar baixinho, e não percebe alguém se aproximando.

As aventuras de um Tritão Onde histórias criam vida. Descubra agora