36

642 56 17
                                    

No capítulo anterior

Jimin- Já está pronto kookie? podemos descer para comer alguma coisa?

Jungkook-Uhum prontinho, podemos ir.

Sr Jeon não parava de olhar para a escada esperando o seu filho aparecer, quando ouvi os barulhos vindo da escada, se levanta da mesa com o coração começando a acelerar novamente e os olhos ficar brilhantes.

Sr Jeon- Jungkook...?meu f-filho...
fala sussurrando.
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Sr Jeon- Jungkook.... filho?!

Os dois desce as escadas distraídos e quando o Jungkook ouve a voz grossa do pai, olha para frente assustado e quando vê o mesmo alí, começa a chorar e vai correndo abraçar o pai.

Jungkook- Papai...que saudade!

Sr Jeon- Oh meu filho como você cresceu, está um homão bonitão que nem o papai.
Retribui o abraço com lágrimas nos olhos.

Jimin se aproxima e começa a chorar também.

Sr Jeon- Você é o jimin que encontrou o meu filho?

Jungkook- Sim, e que conquisto meu coração

Jimin fica com as bochechas vermelhas e Sorri tímido, Sr jeon se aproxima do mesmo e o abraça.

Sr Jeon- Muito obrigado por ter encontrado meu filho.

Jungkook- Pai quando você chegou de viagem?

Sra Park- Sentem alí no sofá para  conversar, fiquem à vontade.

Os três vão até o sofá e o Sr Jeon fala:

Sr Jeon- Bom eu chequei faz um tempinho já, mas eu estava organizando algumas coisas, porque eu não vou mais voltar vou ficar aqui e terminar de construír minha empresa.

Jungkook- Sério! você vai morar aqui?

Sr Jeon- Sim eu comprei uma casa, as coisas ainda estão bagunçadas, mas com o tempo eu vou arrumar.

Jimin- Que bom que você voltou Sr Jeon.

Sr Jeon- Sim estou muito feliz, eu posso conhecer você melhor e ficar perto do meu filhão.

Jungkook- O pai! e a mamãe? o que aconteceu com vocês?

Sr Jeon- Bom...no dia que você desapareceu, sua mãe não parava de chorar e acabou passando mal e indo para o hospital. eu fiquei desesperado, liguei para a polícia e para os jornalistas para me ajudar na procura.

Jungkook- E a mamãe ela está bem né?

Sr Jeon- Sim ela ficou no hospital até se recuperar, enquanto eu fiquei te procurando em todos os lugares, os dias se passaram e nada, ninguém conseguiu te achar ficava noites sem dormir e virava a noite na rua te procurando, até fui na ilha que a gente pescava juntos e nada.

Jungkook abaixa a cabeça triste e continua escutando, Jimin abraça o mesmo e fica fazendo carinho nas costas do seu amor.

Sr Jeon- Ficava horas no mar, mergulhando com a ajuda dos amigos, todos os dias que chegava em casa e sua mãe perguntava se consegui alguma informação, e...todas as vezes era a mesma coisa, balançava a cabeça dizendo que não, sua mãe vivia doente e cansada, nossas brigas só aumentava, por que ela achava que eu estava traindo ela e que não ligava para nada, então teve um dia que tivemos uma briga feia estava nervoso e cansado a mesma  também, ela quebrou as coisas dentro de casa e disse que não queria mais ver minha cara. Então saí de casa batendo a porta com força e nunca mais voltei, vendi a casa e cada um foi para um lado.

As aventuras de um Tritão Onde histórias criam vida. Descubra agora