32🔥

1.6K 98 48
                                    

Jimin começa a fazer cafuné no cabelo do jungkook, e ele começa a ficar com sono.

Jungkook- Moh! tá gostoso a massagem, mas eu estou ficando com sono, e eu não posso dormir se não eu vou perder a aposta.( fala bocejando, piscando os olhos)

Jimin- Desculpa meu amor, eu adoro fazer carinho em você meu coelhinho.

Jungkook- Eu te amo mochi.(da um selinho no jimin)

Suga- Tô vendo que alguém está com soninho. ( da uma risadinha)

Jungkook - Eu não estou com sono.

Suga- Aham sei!

Já era mais ou menos 3:58 da amanhã
e o jungkook acabou não aguentando e dormiu, suga ainda tava acordado e levanta para beber água e vê o mesmo dormindo e tira uma foto e depois uma selfie.

Jimin- Ei! o que você tá fazendo?

Suga- Tirando uma foto e uma selfie ué! ele dormiu. (da um sorriso e vai até a cozinha pegar um copo de água)

Jhope-Jimin você fez ele ficar com sono, quando você tava fazendo cafuné nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jhope-Jimin você fez ele ficar com sono, quando você tava fazendo cafuné nele.

Jimin- Verdade né?! foi por isso que ele acabou dormindo.

Tae- Prepara a raba jimin, quando ele acordar kkk.( da risada)

jimin- Não tem graça! ( Fica emburrado e cruza os braços)

Jungkook- Hhuum!... ( resmunga começando a acordar)

Jimin olha para o jungkook e depois olha para os meninos.

Tae- O neném acordou.😂

Jungkook abre os olhos devagar e esfrega a mão nos olhos bocejando.

Suga- Olha só! o coelho acordou , dormiu bem?! (fala entrando na sala e entrega um copo de água para o j- hope e outro para o Tae)

Tae e jhope- Obrigado amor.

Jungkook- Tá eu perdi, e daí!( Fica bravo e cruza os braços)

Suga- Relaxa, agora é só me da 30 reais (Da um sorriso e volta para a cozinha e coloca os copos na pia)

Jungkook- Como assim!? a gente não fez aposta valendo dinheiro.

Tae- O que você vai fazer com o jimin?!

Jungkook- Hum?!..

jimin- shiiu... Tae( fala sussurrando)

Tae- Lembra que o jimin fez cafu....

Jimin joga um travesseiro no Taehyung, atrapalhando o mesmo, não deixando ele terminar de falar.

Tae- Fez carinho na sua cabeça e você ficou com sono, e acabou dormindo.( fala rápido e depois da um sorriso para o jimin 😁)

As aventuras de um Tritão Onde histórias criam vida. Descubra agora