Jungkook levanta com cuidado para não acordar o Jimin e vai até a cozinha beber um copo de água.
Jungkook- Por que meu coração tá doendo tanto? eu não tô conseguindo respirar direito.
De repente Suga aparece na sala fazendo o Jungkook se engasgar com a água que estava bebendo.
Jungkook- Cof...cof...cof.
Suga- Ué! achei que estava dormindo, ainda bem que você tá acordado preciso falar com você, e desculpa por te assustar.
Jungkook- Ok mas o que você quer? que susto Suga eu não tô me sentindo bem.
- Fala com dificuldade-Suga- Eu peguei o poder do Tae de teleporte sem ele perceber só para vir aqui, te chamar para ir lá na prisão dar uma lição naqueles caras, e aí topa?
Jungkook- E-Eu não sei não Suga, é melhor a gente deixar pra lá.
Suga- Ué?! não tô entendendo? Você não tava todo nervoso querendo ir até lá, porque mudou de ideia de repente?
Jungkook- Não quero que o Jimin fique triste, por eu ter ido sendo que ele disse que era para esquecer essa ideia, e também eu não tô bem, meu coração tá doendo de mais.
Suga- Jungkook, já esqueceu o que os caras fizeram com o Jimin? eles enfiaram o membro imundo deles na boca do Jimin, e deve ter feito mais coisa que o Jimin não quis contar, eu conheço ele e sei que não foi só isso que ele vio.
Jungkook respira fundo e abaixa a cabeça, triste e pensativo.
Jk- É eu sei, mas como vamos fazer isso? tem câmeras por todo o lado e mesmo se a gente desligar todas elas, existe a impressão digital.
Suga- Fi! eu vim preparado aqui pega essas luvas, máscara e bora lá antes que o tempo acabe e eu não consiga mais usar o teleporte.
Jk- É....ok....ok tá bom eu vou.
Suga- Isso aí vamos lá. - Abraça o Jungkook segurando a cintura do mesmo, usa o poder e aparece na sala das câmeras-
Suga desliga as câmeras e os dois aparece na cela dos criminosos que pegou o Jimin.
🧔🏻- Oxi! quem são vocês?
🧔🏼- De onde vocês entraram?, mostra o rosto aí seus otários?
🧔- Calem a Po$$*@ da boca, eu to tentando dormir.
Jungkook e suga ignora os três homens e começa a dar socos chutes muito forte nos três que gritava de dor, mas suga amarra a boca dos três e tira a roupa deles, Jungkook arregala os olhos e se comunica com o suga através da mente.
🤐Jungkook ~ O que você vai fazer? porque você tá tirando a roupa deles?~
🤐Suga ~Você vai ver, continue em silêncio não abra sua boca para falar comigo, só através da mente, senão eles vão saber quem é a gente.~
Suga entrega um cinto de couro forte para o Jungkook e pega outro para usar.
🤐Jungkook ~ Woow sério isso?! Você levou a sério mesmo, quando disse que eles iam pagar ~
🤐Suga~ por isso que eu falo, não é bom mexer comigo e nem com os meus amigos, agora usa o lado do ferro para bater é mais doloroso e desconta toda sua raiva ~
Jungkook respira fundo dobra a cinta e começa a bater com toda força no cara que esfaqueou o mesmo e que fez todas aquelas coisas como o Jimin, suga faz o mesmo com violência, acertando o corpo todo principalmente no membro deles.
Minutos apanhando, todos estavam feridos e sangrando, Suga aperta forte o membro de um deles e começa a puxar os testículos com força, fazendo o homem gemer alto de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras de um Tritão
Adventurejimin um garoto de 18 anos estudante que mora perto da praia jungkook um garoto de 21 anos que se transformou num tritão(sereia) depois que comeu uma fruta do mar Autora: Gabrielle Costa. Data 13/julho/2019. Atualização dia 20) 🚫ATENÇ...