Quando Jimin entrou dentro de casa a mãe dele tava parada batendo o pé no chão e com os braços cruzados.
Sra Park- Bonito né senhor Park jimin!
Jimin- Obrigado mãe 😁 tô brincando calma 😁
Sra Park- Hum bonito , mais a pergunta é: Onde você tava ? a essa hora são 22:30 filho!
Jimin- Desculpa e que eu estava aprendendo a nadar e não vi a hora passar.
Sra Park- Hum sozinho?
Jimin- Não, com um amigo ele tava me ensinando.
Sra Park- Com o tae?
Jimin- Não e um amigo que eu conheci.
Sra Park- Conheço?
Jimin- Não mais vai conhecer um dia.
Sra Park - Tá bom espero que não esteja mentindo pra mim VIU.
Jimin- Não se preocupe, eu não tô mentindo😁 é... eu vou dormir tá bom te amo mãe boa noite .
Sra Park- Tá bom boa noite.
Jimin- Ufa ainda bem que ela não brigou, na próxima vez tenho que ficar atento no horário.
Voz do jungkook saindo do colar - Jimin? e aí ela brigou com você?Jimin- AAI que susto jungkook, kkk tinha esquecido que dava para conversar com você pelo colar.
Voz do kook- Desculpa ter asustado você kkk é... quando você ver que o colar Tá brilhando você segura o colar, aí você vai conseguir me ouvir, eu acho que você já tava segurando o Colar e não percebeu que ele brilhou por isso que você ouviu minha voz sair do nada e se assustou kkk mas enfim e aí como foi?
Jimin - Hum sim eu tava segurando mesmo,😊 kkk a minha mãe já tava esperando em pé na porta, mas ela não brigou não só me fez perguntas.
Voz do kook- Hum que bom😊, durma bem jimin
Jimin-Você também kookie 🌃😴
🌇☀️ No outro dia tae jhope e suga apareceram com uma notícia que jimin ia pular de alegria.
Tae J-Hope e Suga- JIMIIIIIIIIIN abre a porta a gente tem uma notícia boa pra te falar
Jimin- ESPERA JA TÔ INDO,( sai correndo e abre a porta)
Jimin- E ai gente qual é a notícia boa em?
Hope- A gente está namo...
Tae- NAMORANDO AU
Jimin- Não... Meu ship é real ? taeyoonseok?
Suga- Sim ai a gente quer ir na praia.
bora jiminJimin- Nossa eu nem estou acreditando que meu ship se tornou realidade.
Hope- E aí vamos
Jimin- A mais eu não tenho namorado ai eu vou ficar triste segurando vela. ☹
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras de um Tritão
Aventurajimin um garoto de 18 anos estudante que mora perto da praia jungkook um garoto de 21 anos que se transformou num tritão(sereia) depois que comeu uma fruta do mar Autora: Gabrielle Costa. Data 13/julho/2019. Atualização dia 20) 🚫ATENÇ...