ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ

10.3K 705 87
                                    

oi e, eu não sei nem o pq de estar postando esse imagine, estou tão mal, e com vários problemas, que agora que eu consegui parar de chorar e resolvi fazer logo. Espero que gostem <33

-

Seu dia hoje não foi um dos melhores, já que a empresa está com vários problemas de economia. Você estava chegando em casa, já era noite, umas 11 da noite, por aí. Abrindo a grande porta da sua casa que você divide com sua esposa, se depara com a mesma "afogando as mágoas"

 Abrindo a grande porta da sua casa que você divide com sua esposa, se depara com a mesma "afogando as mágoas"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que houve, querida? - Você questiona preocupada.

- Alguns problemas de trabalho... - Fala um pouco embaralhado por conta da bebida. Você olha em volta e vê três garrafas de vinho no chão ao lado do balcão em que lena está.

- Lena!? Você tomou TRÊS ( trexxx reaixxx ) garrafas de vinho! Lena! - Ela olha pra você sorrindo. Você anda até ela e tira a taça da mão dela.

- EI! - Ela reclama.

- "Ei" nada, vem pro banho! - pega na mão dela na intenção de puxa-lá o que foi em vão.

- Antes me dá meu beijo, por favorrr? - Ela fala manhosa e com um lindo biquinho nos lábios. E você dá um selinho nos lábios dela. - É minha última taça, amor. Você poderia me acompanhar... pela cara que chegou com certeza não foi nada bom o trabalho. - Ela se aproxima e pega a taça de volta e em seguida pegando outra taça e enchendo-a de vinho. Vocês brindam e "afogam as mágoas" juntas.

imagines girls 🪐Onde histórias criam vida. Descubra agora