cleo pires

5.4K 400 44
                                    

voltei, não me matem:| A SCARJO TA PERFEITA EM BW. acho que já assisti umas três vezes AGJANSISJSJ

-
você estava em um barzinho "afogando as mágoas" quando de repente...

- EU JA PEDI PRA VOCE PARAR DE ENCHER O SACO, PORRA!- uma mulher que aparentava ter 30 e poucos, bem poucos, anos grita para um cara que provavelmente é um babaca. Depois disso você da um gole da sua bebida e escuta o cara xingando a mulher de todas as formas possíveis, então resolve ajudá-la.

- O que houve amor? - Você chega colocando os braços pelo pescoço da mulher e dando uma leve piscada pra ela que parece entender o recado.

- Nada, só umas desavenças com esse senhor aqui. - ela o olha de relance e o mesmo saí dali fazendo comentários homofóbicos.

- Que babaca! - Você exclama.

- Obrigada. - Ela fala e dá um sorriso.

- Sem problemas, eu sei o que é passar por isso... - Vocês duas caminham até o estacionamento. - Quer carona? - Voce oferece um pouco tímida.

- Não - dá uma risada. - Tô de moto. - aponta pra mesma.

- Oh, essa é a sua moto? - A mesma assente. - Que linda!

- Quer dar uma volta? Eu tenho um capacete reserva. - Ela sugere e você assente freneticamente a fazendo dar outra risada.

"Gosto do jeito dela meio tímida e extrovertida" Cleo pensa.

- Toma, você vai ser a primeira a usar.- Ela diz e você ri e logo depois ela sobe na moto se ajeitando e você faz o mesmo logo em seguida. - Me segura, não tenha vergonha, pode apertar. - Ela diz e você faz.

~

não tinha gif ent peguei foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

não tinha gif ent peguei foto

imagines girls 🪐Onde histórias criam vida. Descubra agora