hey!
Façam seus pedidos nos comentários.
-Você estava no seu belíssimo sono até que sente vários flash's no seu rosto, fazendo você acordar.
- O que é isso Demetria? - Você pergunta um pouco desnorteada por ter acabado de acordar.
- Ah S/N, você estava tão linda assim... - deixa o celular em cima do móvel e vai engatinhando até você.
- Meu Deus demi! Eu estou o horror. Quantas fotos tirou? - Você pergunta enquanto demi faz carinho na sua bochecha.
- Algumas, amor. - sorri sapeca. Vocês ficam falando sobre coisas aleatórias e trocando carinhos.
- Sabe... já que não me deixa tirar fotos suas... estou pensando em fazer outras coisas com você... - Ela fala olhando e seus olhos.
- O que vai fazer, amor? - Você fala com malícia.
- CÓCEGAS!! - Ela coloca as pernas dela em cada lado da sua cintura te perdendo e começando a fazer cócegas em você.
- NÃO, NÃO! BA—BYY - Falaste com dificuldade por conta das gargalhadas que não conseguia segurar. Já demi ria de você.
- Tá, eu paro. - Ela fala parando as cócegas e você agradece por isso. Logo, ela deita enterrando o rosto no seu pescoço deixando alguns beijos por lá. - Eu te amo. - levanta o rosto te olhando e alisando seu rosto.
- Eu te amo mais. - Você a beija.
—
Não se esqueçam de votar e comentar.
✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines girls 🪐
Fanfictionimagines girls!! • pedidos fechados. ✨ • mande ideias. ✨ plágio é crime 👺