oie, trouxe um pedido...
[ interação]
tens algum animal de estimação? Qual?-
Você é estava de tpm e em uma tarde muito tediosa... e você resolveu ligar para sua namorada na intenção de algo...
- amor... - Você fala manhosa já pra conseguir o que queria. - traz chocolate pra mim...? É quando largar... daqui a pouco, né? Okay, tô te esperando. - Você desliga o celular toda felizinha e cheia de expectativas pra come o chocolate. ( sou só eu que crio expectavas pra comer? )
[...]
TIM DOM ( campainha toca, gostado? 😎🥂 )
- Já vai! - Você se apressa toda contente sabendo que do outro lado da porta tem seu querido chocolate e sua namorada também, porém no momento você quer mais o chocolate hehehe.
- Eu esqueci a chave de novo e - Sua namorada fala entrando em casa e olhou para a mão e depois pra você que está com as duas sobrancelhas levantadas. - uh, eu esqueci a sacola no mercado... - Coloca a mão na cabeça e você resmunga.
- Esqueceu de mim? Meu Deus Regina! Não me ama mais? É isso? - Você faz drama o que não é novidade 🤡.
- Não, amor eu não esqueci de você! E sim do chocolate. - Ela fala e você começa a chorar e correr em direção ao quarto.
- oh meu Deus, volta aqui! - Ela vai atrás e te encontra embaixo das cobertas chorando. - gatinha, eu vou buscar seu chocolate, pare de chorar. Por favor? - Ela te abraça e beija sua cabeça. - Você tá parecendo um tomatinho toda vermelha de tanto chorar. Tomatinho! - Ela chama você pelo novo apelido.
- Para de me chamar assim! - Você tenta fazer cara emburrada mas a tentativa é falha e você dá uma risadinha. - Agora vai buscar meu chocolate! Hum! - Fala mandona.
- Sim senhora! - Ela faz uma palhaçada enquanto sai do quarto.
Não sei nem como fiz esse capítulo meu teclado tá uma MERDAAA! algm namora cmg? Tô carente esses dias...
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines girls 🪐
Fanfictionimagines girls!! • pedidos fechados. ✨ • mande ideias. ✨ plágio é crime 👺