letty ortiz

3.6K 343 63
                                    

chegay! Vai ser imagines dessa deusa que me causa panic desde criança pq sim!
-
~ vcs brigaram ~

Você observa a latina dirigindo pelas ruas sem rumo ao seu lado, e você para pra pensar na briga de vocês logo pela manhã.

Flashback on
- Sinceramente, eu não entendo esses seus ciúmes! - Letty olha pra você com as sobrancelhas levantadas.

- Por que ele é seu ex marido? Por que ele estava quase te agarrando e vocês estavam numa linda cena romântica? - Você fala na ironia com a voz quase falhando, e se senta no banquinho de frente a ela, que está do outro lado do balcão.

- Eu não acredito que agora você vai chorar? - Ela afirma e interroga ao mesmo tempo.

- Ah, eu vou rir, morrer de rir. Você quer o que Letícia? Ele estava a centímetros de distância dos seus lábios. Só faltava -ISSO AQUI- pra eu voar na cara daquele careca! - Você aumenta o tom de voz no "isso aqui" e demonstra com o polegar e o indicador.

- Desisto. Vou tomar banho e te encontro no carro, ok? - Ela segura na sua cintura, em seguida vai te dar um selinho, com o orgulho você vira o rosto fazendo a mesma beijar sua bochecha.

Flashback off

Você não podia negar, que, mesmo depois de uma discussão, Letty sempre lhe demonstrava carinho... Já você, bem, é orgulhosa demais.

- Vai continuar assim comigo? - Letty pergunta te olhando de relance.

- O que? - Você a olha fingindo não entender, poderia ser esse o caso, mas você tinha esse "gênio".

- Que bico é esse senhor? Eu posso ser ex do Dominic, mas eu ainda sou sua amiga. - Ela te dá uma rápida olhada e volta pra direção.

amigos que quase se beijam? - Sua vontade era de perguntar isso, mas preferiu não prolongar aquela discussão.

- Certo, certo... me desculpe? - Você olha pra baixo e Letty ri disso, sabendo que você é difícil de pedir desculpas e quando pede é tentando não olhar pra pessoa.

- Desculpo.

—LETTY ORTIZ GOSTOSA ah querem imagine da autora? (eu não tenho ideia de como fazer isso, mas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


LETTY ORTIZ GOSTOSA
ah querem imagine da autora? (eu não tenho ideia de como fazer isso, mas...)

imagines girls 🪐Onde histórias criam vida. Descubra agora