luto eterno 🖤

7.5K 395 39
                                    

Há um mês atrás, recebi a notícia de que vc estava no hospital com a maldita da covid

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há um mês atrás, recebi a notícia de que vc estava no hospital com a maldita da covid. Passaram-se dias e mais dias, melhoras e pioras... Chegou em um ponto que ficou irreversível. E... Foi como uma queda pra mim.
Olhando alguns vídeos antigos... achei um na sala do cinema assistindo "Minha mãe é uma peça 3" Eu lembro como se fosse hoje. Cada risada que você tirava de mim, Cada gota de felicidade; É como se a ficha ainda não tivesse caído, literalmente. Usei toda minha fé, energias boas, positividade pra você e pra sua família.
Na terça-feira dia 4 de maio de 2021 as 21:30 a minha ansiedade era enorme, queria muito ver a final do bbb. Lembro de ficar tão feliz com essa noite que eu chega dançava e cantava. Liguei a televisão que no momento só passava propagandas. "Notícia de emergência" - Uma notícia que muitos não vão gostar de receber, mas o ator Paulo Gustavo acabou não aguentando e vindo a falência. A morte foi confirmada agora com o hospital e...
Meu mundo desabou. Nem consegui ouvir direito o que a mulher falou. Eu tinha os olhos arregalados vidrada na Tv, mão no coração e a outra na boca e nos meus olhos só tinham lágrimas; Meu coração a mil. A partir dali, um silêncio tomou conta de mim, um luto... um luto eterno. Eu te amo eternamente.

1 minuto de silêncio para todas as vítimas de covid.
-
para: Paulo Gustavo 🖤
talvez eu demore um pouco pra voltar a escrever... ainda não tô bem emocionalmente pra isso.

imagines girls 🪐Onde histórias criam vida. Descubra agora