a fallon 🛐🛐🛐
—- S/n... Que surpresa! - Fallon chega perto de você e te cumprimenta com dois beijos na bochecha. - O que caralhos você tá fazendo aqui? - Ela fala perto do seu ouvido.
- Achei que eu pudesse vir conhecer meu sogro, A mor. - Você levanta uma sobrancelha dando ênfase na palavra "amor" atraindo a atenção de todos ali.
- Amor? - Blake pergunta duvidoso.
- Eu falei pra você que não é o momento! - Ela te encara com o olhar manipuloso que só ela tem.
- Eu cansei. Faz um ano que você fala isso, Fallon! - Você fala tentando não se engasgar no próprio choro, e ela te puxa pro jardim deixando todos ali surpresos.
- Dá pra me soltar? - Você tenta se soltar mas a mulher segura seu pulso cada vez mais forte.
- O que PORRA deu na sua cabeça?!? - Ela agora tinha uma expressão que você não conseguia decifrar.
- VOCÊ! VOCÊ ME ESCONDE HÁ UM ANO CARALHO! UM ANO! SÓ PORQUE EU SOU UMA MULHER? VÊ SE CRESCE FALLON! - Você fala tudo que estava engasgado na sua garganta, dando um empurrãozinho nela pra que ela te solte, e se permite chorar. - Eu não quero mais nada com você. Nada. - Você fala e vai saindo dali.
- Você não consegue. - Fallon fala chamando sua atenção.
- O que?
- Você. Não. Consegue. - Ela fala pausadamente. - Você é apegada emocionalmente, psicologicamente e fisicamente a mim! - Embora fosse verdade, você não queria dar esse gostinho pra ela.
- Eu quero é que você se foda!
—
TIRO PORRADA E BOMBA MEU AMORES
ADORO
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines girls 🪐
Fanfictionimagines girls!! • pedidos fechados. ✨ • mande ideias. ✨ plágio é crime 👺