voltei, k... talvez eu solte mais de dois imagines hj... ah, e sobre os pedidos de vcs... Já já estam saindo.
-
POV SN.
Hoje não é um dia nada bom! ansiedade, gravidez... TÁ TUDO UMA MISTURA AQUI DENTRO! nesse exato momento estou me levantando da cama com os olhos pregados, não sei nem como estou andando, pois bem, acordei com o "cão" no corpo.- OLHA QUE MERDA! PORRA! - Você grita em português, fazendo uma lena confusa entrar no quarto.
- O que houve, meu bem? - Ela fala chegando perto e tocando seu braço.
- Eu derrubei meu frasco de perfume novinho, lena, NOVINHO! - Você fala querendo chorar, chegando perto da mesma e enterrando a cabeça no pescoço dela. - Eu só faço tudo errado! - Começa a chorar e ela tenta te acalmar.
- Calma, amor. Podemos comprar outro depois. - Alisa suas costas. - Vou fazer o café da manhã, ok? - Você assente fazendo com que lena seguisse pra cozinha. E... enquanto isso, você tomava banho.
[...]
POV SN
- LENA! eu tava tomando banho e lembrei do meu sonho, lena! Você me traia com uma loira. - você grita enquanto chora descendo as escadas.
- Olha, amor da minha vida, S/a... Não é porque você sonhou com uma coisa que ela realmente vai acontecer ou já aconteceu. Eu nunca iria te trair! Você é a mulher da minha vida, mãe dos meus filhos, a mulher que eu mais amo no mundo... por favor, eu não quero discutir por besteira. - Fala já impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines girls 🪐
Fanfictionimagines girls!! • pedidos fechados. ✨ • mande ideias. ✨ plágio é crime 👺