heyyyy!! pediram um imagines da nossa deusa grega, vulgo, Lauren Jauregui.
-
Lauren, sua namorada estava em uma turnê mundial uma semana antes do natal bemmmm longe, e você não aguentava mais de saudades e foi aí que decidiu mandar mensagem. Você não era muito de mandar mensagem enquanto ela trabalha porque acha que está atrapalhando a cantora, mas a saudade não deixa.<- bae <33 📞📱
amor...
Tô com sdds
Me liga assim que puder?😀 ___________________ >
assim que você mandou essas mensagens o seu celular toca e logo você atende vendo sua amada do outro lado do mundo.
- amorrr!! Tô com muitas saudades, meu Deus!! - você toca na tela do celular na intenção de ter um contato com a de olhos verdes.
- oi, baee! eu também estou com saudades... - faz uma carinha triste. - mas logo estarei aí... - Fala olhando nos seus olhos. - mas me conte, tem alguma novidade?
- Simm! eu comprei alguns enfeites de natal aqui pra casa, olha. - você mostra alguns enfeites pra ela. - e você tem novidades?
- Claro! Chego em dois dias pra matar a saudade e comprei uma capinha muito divertida aqui. - procura a capinha pelo quarto de hotel e logo acha vindo lhe mostrar algumas coisinhas que a caixinha faz. Mas você estava tão hipnotizada na sua namorada que esqueceu que ela estava te mostrando algo.
- Sn... sn, SN! - Grita chamando sua atenção.
- ooi, tô aqui. - você volta a realidade e vê ela levantando uma sobrancelha perguntando "oque foi?"
- uh, nada demais... na verdade estava admirando a beleza desse paraíso na minha frente. - Você fala fazendo-a ficar corada e dar um risinho de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines girls 🪐
Fanfictionimagines girls!! • pedidos fechados. ✨ • mande ideias. ✨ plágio é crime 👺