fallon carrington part 2

4K 421 35
                                    

oioi, antes do capítulo eu queria falar um assunto sério. O gatinho da minha amiga/irmã tá doente, e precisa de uma cirurgia urgente. Então eu vou tá colocando aqui uma imagem pra vcs tirarem print e compartilhar, pfvr! Se puder ajudar de alguma forma, já vai tá fazendo algo. Obrigada!

 Obrigada!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Ia fazer 3 meses que você não via fallon e nem ela te via~

- Mas quem pode ser a essa hora?? - Você levanta do sofá com um pote de sorvete na mão e em seguida abrindo a porta. - O que?! O que você tá fazendo aqui? - Você questiona a mulher que era o motivo do seu pote de soverte.

- Eu vim pedir... pedir...- Ela enrola olhando para baixo.

- Pedir o que, fallon? - Você coloca uma mão na cintura.

- Des... culpa? - Ela levanta o olhar pra você.

- Olha, se não fosse você, eu mandaria ir pra puta que pariu, mas como eu tô aqui, sofrendo e te querendo. Posso até dar uma chance... - Você vira o rosto.

- Por favor? Eu fui idiota!

- E bota idiota nisso... - Você olha para o teto e pra ela em seguida. - que foi?

- Da pra esperar eu falar?

- Prossiga... - Depois que ela te pede desculpas e fala que te ama e que vai te apresentar pra família, você chama ela pra entrar e vocês duas ficam no sofá assistindo filmes e comendo sorvete.

- S/a?

- Hum?

- Eu te amo. - Você a olha surpresa e depois responde um "eu também te amo".

imagines girls 🪐Onde histórias criam vida. Descubra agora