oi
sn: passiva e addison: ativa
dps se vcs quiserem eu posso fazer um ao contrário ou flex
-- Vamos meu bem? - Você pergunta a sua "amiga"
- Ok, espera só um segundo... - Ela pega as coisas dela e fala "pronto"
Vocês seguem pra o estacionamento...
- Tá linda hoje, hein. - Você a olha de cima pra baixo e ela morde os lábios. - Vai lá pra casa?
- Vou. - Ela responde e você dá partida em direção a sua casa.
[...]
Vocês entram em casa aos beijos
ela desce as mãos pelo seu corpo lhe causando arrepios. Você tira toda a roupa dela e em seguida a sua, e dps sobem para o quarto. Ela te joga na cama e te olha com um sorriso safado fazendo você dá uma risadinha. Addison chupa seus seios te fazendo ficar sensível e gemer manhosa querendo por mais.
- Amorr... - Você geme e ela coloca os dedos nos seus lábios.
- Shh... O que você quer? - Ela pergunta cinicamente.
- Hmm... - Você continua gemendo e não respondendo a mais velha.
- Vamos s/a, fale o que você quer...
- Me fode! Bem gostoso... - Você já estava delirando quando ela te penetrou forte e fundo, você poderia gozar de tanta sensibilidade. Depois de muitas estocadas e de muitos sussurros inapropriados da parte de addison você chega ao ápice e as duas acabam adormecendo.
-
foi rápido, mas vcs gostaram?? Nunca mais escrevi um hotVoltei a escrever pq minha vida tá voltando ao "normal" aos poucos e minha mente tbm
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines girls 🪐
Fanfictionimagines girls!! • pedidos fechados. ✨ • mande ideias. ✨ plágio é crime 👺