ᴡᴀɴᴅᴀ ᴍᴀxɪᴍᴏғғ

13.1K 848 145
                                    

hey, trouxe um pedido...
[ interação]
Passaram de ano??

-

Wanda tinha entrado em missão e você ficou em casa fazendo nada:( mentira, você ficou assistindo série enquanto limpava a bagunça da Raika, a cachorrinha de vocês que corria pela casa atrás de um objeto que no momento você não estava interessada em saber.

( vocês já arrumaram a casa assistindo série? Eh bom, juro. )

Toc Toc...

- Oii meu amor! - Você fala assim que abre a porta, mas logo fecha a cara por encontrar uma wanda machucada. - O que aconteceu? Porque você está sangrando? - Você pergunta preocupada e puxando ela pra dentro a sentando no sofá e indo pegar o kit de primeiros socorros.

- Foi nada de mais, amor. - Wanda fala e você a encara com a cara tipo "COMO NÃO?" - tá, fo

- Espera, eu terminar, aí você me explica. - Você a interrompe e limpa o machucado e passa um remédio fazendo wanda fazer uma careta. - Agora fala. - você pede.

- Okay... - Ela conta toda história enquanto vai na cozinha pegar água. ( tô com preguiça de inventar uma história ) - Pronto, foi só esse acidentezinho.

- Acidentezinho? Eu fico é preocupada com você e você chama de acidentezinho? - Você fala com preocupação é raiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acidentezinho? Eu fico é preocupada com você e você chama de acidentezinho? - Você fala com preocupação é raiva. - Só não te bato porquê você está machucada e é o amor da minha vida. - Fala brincando e chegando perto da mesma a beijando.

-
Eu tava surtando ontem! Vocês me deixaram feliz 🥰 me passaram até o insta pra amigar e tal :)

imagines girls 🪐Onde histórias criam vida. Descubra agora