heyy! Façam pedidos aí nos comentários...
-
Você estava na empresa até que...*trim trim* *trim trim* ( faz de conta que eh um telefone KK )
- Alô...- Você fala enquanto coloca o aparelho no ouvido. - sou eu mesma... OQUE? - você franze o cenho. - Ok, ok, tô indo aí...
[...]
- Boa tarde, diretora. - cumprimenta a senhora a sua frente que assente a cabeça, logo seu olhar se direciona a sua filha, Ella Danvers S/S, uma adolescente de 13 anos.
- Sente-se... - aponta pra cadeira a sua frente e sua filha que está sentada ao lado abaixa a cabeça.
- Então, a Ella entrou em uma confusão na hora do intervalo... - Você a olha com uma cara de surpresa e querendo explicações.
- Por que? Por que? ME FALA? - Você se altera na última fala e sua filha começa a soluçar indicando choro. - Olha pra mim enquanto eu falo com você! - faz ela olhar em seus olhos.
- Me desculpa mamãe. - A primeira frase que ela falou desde que você entrou.
- Em casa nós conversamos. - você olha pra diretora e pede "permissão" pra se retirar.
- Espere! - A diretora fala apressadamente te fazendo parar. - Antes de qualquer coisa, deixe ela se explicar, ok? - Você assente, e puxa sua filha em direção ao carro. O caminho foi todo silêncioso.
[...]
- oi meu amor... - Kara da um selinho em você e logo em seguida da um beijo em Ella. - Como foi a escola? - Kara pergunta e logo vê a cara de vocês duas percebendo que tem algo de errado.
- Já vou falando logo, não foi minha culpa! O menino estava mexendo com a menina novata e eu dei um soco nele e logo a ambulância chegou. - Fala em um fôlego só, enquanto se sentava no sofá de frente a loira e você em pé logo do lado. A loira fica surpresa, e logo te olha com uma cara de: "isso realmente aconteceu?" E você assente tão surpresa quanto ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines girls 🪐
Fanfictionimagines girls!! • pedidos fechados. ✨ • mande ideias. ✨ plágio é crime 👺