natasha romanoff

8.4K 712 164
                                    

oioi
MEU CASAMENTO EH MÊS QUE VEM JA VÃO SE ARRUMANDO 😎 eu nem sei o nome dx esposx. Pfvr se pronuncie...
-
POV: Natasha e vc são apenas ficantes.

Você estava na sala da sua casa pronta pra começar uma sexta feira no sofá, assistindo Netflix e com a companhia do seu cachorro.

logo seu celular faz um som estranho lhe atraindo a atenção.

logo seu celular faz um som estranho lhe atraindo a atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois dessas notificações você não parava quieta. Só o que se passava pela sua cabeça era "Pq Natasha está te procurando sexta feira à noite?" Eu sei que eu sou um D.a( dedo a qualquer hora KKKK) mas ela não eh de vir dia de sexta já que ela quer um descanso"

Timdom (campainha)

- Nat? O que houve babe? - Você olha para a ruiva preocupada.

- A minha semana foi horrível, s/a... Eu tô tão exausta! Tão exausta! (eh nat eu te entendo...) - Ela passa as mãos na cabeça como se tivesse apavorada.

- Calma... respira... vem sentar aqui no sofá que eu vou pegar água pra você. - Você guia ela até o sofá e corre pra pegar um copo d'água. - Pronto. Toma esse remédio que eh um calmante natural, vai passar... - A ruiva tremia e fazia uns sons estranhos de choro.

- Desculp-a... - Ela te olha com os olhos brilhando de tanto chorar.

- Não, tudo bem. Você quer conversar? Se não quiser, pode deitar aqui no meu colo e chorar, dormir, me contar do seu dia... o que você quiser! - Romanoff deita no seu colo.

- Eu nunca tive isso.

- Acho que foram coisas que você acumulou; e acabou que explodiu e você teve uma crise. - Você alisa os cabelos da ruiva que agora está mais calma e com a respiração regulada. - Quer tomar banho? Você pode usar roupas minhas. - Ela assente e vocês sobem.

[...]

- Eu amo o cheiro do seu shampoo! Posso deitar? - Natasha fala chegando perto fazendo você abrir os braços aconchegando-se nela que fecha os olhos e te deseja "boa noite"

-
espero que vcs tenham gostado 😎💪

imagines girls 🪐Onde histórias criam vida. Descubra agora