Capitulo 21 - A máscara de boa moça.

274 27 12
                                    

Hoje é 21/09, dia do meu aniversário. Acordo mais feliz do que o normal, giro indo em direção ao banheiro mais encosto a mão na porta do banheiro um pouco tonta.

Geovana, ao contrário dos outros anos você não estava gravida e muito menos com um barrigão, penso. 

Clico na minha playlist e a primeira música a tocar é "My heard & my heart" da Ava Max, a minha favorita. Tiro à playlist do aleatório e coloco para repetir a mesma música várias vezes. Escovo os dentes cantando, tomo banho cantando e me visto cantando. Desço para tomar café, e me surpreendo com meus pais unidos, Layanne com um bolo na mão e o Miguel por chamada de vida. 

— Surpresa!! — Diz todos em couro, exceto Miguel.

— Que isso gente? — Digo com um sorriso no rosto. — Não precisava.

— Precisa sim filha. — Papai me abraça e beija a minha cabeça.

— Porque Igor não veio?

— Teve que ir cedo para a academia hoje.

Layanne me abraça fortemente com um sorriso no rosto, parece que está mais feliz que eu.

— Eu te amo tanto Gi. — Diz minha irmã do meio entregando uma caixa pequena. — Toma! É para você. — Lay me entrega a caixinha. Abro e me deparo com um par de brincos com perolas, que eu sempre pegava das coisas dela. — Comprei brincos novos, então decidi te entregar esse de uma vez, para você não os roubar de novo.

Fecho a caixinha e respondo:

— Tomara que os novos não sejam mais bonitos do que este.

— Se você não quiser começar uma guerra dentro de casa, você não vai os tocar.

— Você acabou de dizer que me ama!

— Mais o amor tem limites. — Lay sai abrindo espaço para a mamãe.

Mamãe me abraça forte, e posso sentir que entre nós, tudo está tranquilo novamente. Não sinto mais aquela tensão entre nós duas, acho que tudo estava formado em volta das duas pessoas que mais deveriam nos apoiar, Tia Cassandra e Vovó Tieta. Porém, a distância foi a melhor opção para a nossa sanidade mental.

Ainda me abraçando, mamãe diz:

— Desculpa por tudo meu amor! Você não faz ideia de o quanto eu te amo e me arrependo de ter falado palavras que te machucaram.

— Tudo bem mãe! Eu também te amo.

Ela me solta do abraço e pega o notebook:

— O Miguel também quer falar com você.

Aceno para Miguel através da Webcam.

— Oi Miguel. — Digo feliz por falar com ele depois de muito tempo.

— Oi! — Responde. — Feliz aniversário ser minúsculo que já vai virar mãe. Pelo jeito a Layanne ficou para ser titia mesmo.

— Vai á merda Miguel! — Lay exclama.

Após rir bastante, Miguel diz ainda tentando se conter dos risos:

— Mandei o seu presente pelo os correios. Acho que deve chegar nos próximos dias.

— Não precisava!

— Não faça charme, eu sei que você queria.

— Queria mesmo.

Todos caímos na gargalhada.

Logo depois de partir o bolo, papai já se apresa e nos leva para a escola rapidamente, porque já estamos saindo atrasadas.

Tudo Começou Em Uma ViagemOnde histórias criam vida. Descubra agora