Este ano a viagem não vai ser por causa de recuperação, mas para comemorar o início das férias na praia. Será o final de semana inteiro em uma pousada que a escola alugou. Para a viagem, trouce Lizzie, quero que ela conheça a praia onde o pai dela e eu nos aproximamos.
Como sempre, sou a primeira a chegar. Suzana e Vanessa também aparecem e sentam nos dois assentos na minha frente.
– Como foi com o Alex? – Pergunto a Vanessa.
– Ele disse que se nascer com os olhos asiáticos, sem via das dúvidas é do Yago. E olho que isso nem passou pela a minha cabeça.
– Então você falou que suspeita dele e do Yago? – Suzana questiona.
– Claro! Eu não ia enganar o boy dizendo que é dele, sem saber se é realmente dele.
– Ainda bem!
Neste momento, entra dois novatos. Uma garota gordinha de cabelos cacheados e ruivos, pele branca com as bochechas rosadas. Do lado dela, um cara moreno de cabelos encaracolados, forte e de lábios charmosamente finos. Os dois seguem até o final do ônibus e se sentam.
– Esses são, Marcela e Marina. – Suzana fala em um tom baixo. – São herdeiros das maiores fazendas de gado do nordeste do país. Os pais deles falecerem em um acidente de carro.
– Nossa! – Digo.
– E tem mais! – Suzana adora uma fofoca. – Quem tomou de conta da fortuna foi a tia, porém, os dois irmãos entraram na justiça e pediram emancipação para assumir os negócios, depois que descobriu que a tia estava os roubando.
– Que vagabunda! – Vanessa dispara.
Valdineia entra no ônibus, fazendo com que os demais alunos também entrassem, até mesmo os outros novatos que que se matricularam na escola antes do próximo ano.
A professora de biologia faz a chamada para saber se todos estão presentes e acaba percebendo que ainda falta um.
– Derick Monteiro está atrasado de novo! Não me surpreende. – Ela pega uma caixa de papelão média e tira umas sacolas lilás, e saí entregando a todo mundo.
Natan Junior tira o conteúdo da sacola e diz impressionado:
– Po.. Por – Gagueja. – Porque você está nos entregando camisinhas masculinas e... e femininas?
Valdineia vai para a entrada do ônibus, ficando de frente para todos e responde:
– Para ter certeza que ninguém vai transar sem camisinha. Todos sabemos que é proibido ter relação sexual na escola e nas viagens, mas quem pode conter os hormônios adolescentes? Então, para evitas IST's e uma gestação indesejável, usem camisinha.
Olha eu aí fazendo história, mas não por ser uma boa aluna.
Alex se vira e olha para Vanessa:
– Pode deixar que eu vou fazer bom uso.
Vanessa abre um sorriso safado, deixando Suzana enojada.
– Eca! – Suzy exclama.
A professora de biologia, faz um semblante demonstrando desconforto, porém, olha para frente e diz:
– Então vamos embora! Derick Monteiro não veio a tempo.
Assim que o motorista fecha a porta do ônibus, Derick aparece.
– Opa! Cheguei.
– Ainda por cima atrasado. – Dispara Valdineia.
Ele apenas sorri e entra no ônibus, sentando ao meu lado. Ao ver a sacola na minha mão pega e olha, em seguida, pergunta surpreso:
– E essas camisinhas?
Valdineia escuta na mesma hora e responde:
– É para você não fazer filho!
Todos no ônibus caíram na gargalhada, inclusive eu.
Derick olha para nossa filha em meus braços e a pega, em seguida, beija o rosto dela a deitando em seus braços.
– Acho que se a gente tivesse casado sem amor, só por causa da gravidez, acredito que não seríamos felizes. – Diz o dono dos olhos azuis mais lindos que já vi.
– Também acho. – Concordo olhando para o rostinho de Lizzie e o acariciando suavemente.
Derick coloca a mão dele por cima da minha e diz com um meio sorriso:
– Mas acho que agora, pelo menos da minha parte, existe amor.
Levanto a cabeça e o encaro.
Quanto tempo esperei em silencio para escutar essas palavras.
– Tá falando sério? – Pergunto.
Será que estou sonhando meu Deus? Porque se estiver, não me acorde. Por favor! Eu suplico em nome de tudo que é santo.
– Nunca falei tão sério. – Ele coloca a mão no meu rosto e encara meus lábios. – Eu quero que nós dois dê certo, mas para isso você tem que aceitar namorar comigo.
– Espera! Você está me pedindo em namoro?
– Isso! Você quer ser minha namorada hoje, amanhã e sempre? Porque se dizer não, tenha certeza que vou tirar o seu juízo até você dizer "sim".
Lembro-me do início, quando vi Derick pela primeira vez. Pensei nessas palavras que agora escuto. Sonhei com o dia que escutaria elas. E como no sonho, agora virou realidade.
– Sim – respondo com um sorriso cravado no rosto.
Derick me beija intensamente. Tão intenso, quanto das outras vezes.
Não consigo descreve o quanto estou feliz por este momento, mas a partir de agora, será só nós três. Eu, Derick e a nossa pequena Lizzie. E acho que tudo isso só foi possível, depois daquela viagem.
Tudo começou naquela maravilhosa viagem a praia...
------------------------------------------x----------------------------------------------------
Para ou faz um 2° Volume?
Siga-me no Instagram @ammandaferreira11, e fique por dentro das informações dos livros e novidades aqui no Wattpad. Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começou Em Uma Viagem
Fiksi RemajaGeovana é uma garota que engravida precocemente em uma viagem organizada pela escola e tem que enfrentar a conturbada família tradicional, os julgamentos e olhares dos colegas no colégio, sendo submetida a momentos constrangedores e estando sujeita...