Hey babys, so, eu não me importo muito com esses negócios de favoritos e tals. Eu vejo que muita gente pede mais capítulos no dia, eu postaria, mas eu preciso deixar esse tempo entre os capítulos para da engajamento e saber se vocês estão gostando, porque se eu coloquei um "A" aqui e você diz tipo: - A se fosse assim ficaria mais legal. Eu poderia fazer isso, mas eu precisaria que mais pessoas aceitassem essa ideia.
Os favoritos é uma forma de saber se vocês gostaram. Então se você gostou você coloca a estrelinha, se não pode continuar com a vida kkkkk. Eu vou dá um exemplo rápido, cada capítulo tem a média de 3 dias está com 1k de visualização, mas só 200 de favs, eu não acho isso pouco, mas para eu saber se vocês estão gostando da história daquele jeito teria que ter mais.
Obrigado por ler!!!
SN JENNER
Los Angeles 8:30 p.m
31/12/2030- Prazer eu sou a Morgan- uma loira, com uma roupa que dá para ver até a alma, e essa voz, Bryce meu parabéns, consegui uma pior que eu.
- Olá, fique a vontade- saí de perto e fui ver se o jantar já estava arrumado, quando eu olho para porta está Blake e Amelie. - Aleluia, Bryce chegou com a nova namorada dele e eu tô aqui com vontade de mata alguém.
- Que não seja a gente- Blake fala e me abraça.
- Cadê o Ben? - Amelie pergunta.
- Tá lá no quarto de Brinquedos.
- Estou indo lá. - Ela é apaixonada no Ben, Amelie descobriu que não pode ter filhos, ela ficou muito mal, mas com a chegada do Ben, ela ficou muito mais feliz.
[...]
- 5,4,3,2,1 feliz ano novo- Todos gritamos, eu abracei a Angel e o Ben, eles soltam do abraço e vão abraçar o pai.
Entro e vou pedir para colocarem as comidas quentes já mesa, me sento esperando o pessoal.
- Feliz ano novo Jenner- Bryce fala e senta na minha frente.
- Feliz ano novo Hall.
- Quando nós voltamos para Los Angeles eu quero conversar sobre as crianças.
- Também.- Todos se sentam na mesa e começamos a comer.
[...]
9:40
01/01/2031- Bom dia- Amelie diz descendo com o cabelo bagunçado, atrás dela vem Blake .
- Bom dia, vamos fazer o que hoje?
- Tem a opção nada? - Blake fala
- Tem, também quero essa.
- Bom dia, vocês viram a Morgan?- Bryce pergunta se sentando na mesa
- Então foi ela, o seu carro daqui era mais ou menos umas 3 da manhã.
- Para onde ela foi?- ele pergunta colocando o suco no copo.
- E eu que sei é? A mulher é tua, bom como eu não posso abadornar a mídia e virar stripper eu vou trabalhar, tchau a todos. - saio e vou para o escritório.
BRYCE HALL
- Foi só porque eu cheguei?
- Ela ainda tem raiva de você, eu tava na hora da briga, você sabe o quando ela quis esse filho, e dizer que vai tirar ele dela- Amelie fala e eu fico calado.
Mando mensagem para a Morgan e ela não responde, eu descido ligar.
- Quem é? Porta tô dormindo, vai acorda a gata - um cara fala e eu desligo o celular.
- Relaxa Bryce, ainda não dá para ver- Blake fala e saí correndo, eu vou atrás dele e ele pula na piscina.
- Covarde.
- Pula aqui então pussy- Blake fala provocando e eu pulo em cima dele e começamos a brigar.
DO NADA, TIPO, DO NADA...
Eu sinto uma porrada forte na cabeça e quando eu olho tá a Sn com um macarrão de piscina da mão e o Ben do lado dela.
- Eu estava tentando trabalhar- ela fala reclamando
- Legal mamãe, faz de novo - Ben fala e eles saiem da área da piscina.
____________continua___________________
KISSES
BABYS
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NEW KARDASHIAN JENNER - Bryce Hall
Fanfiction《Onde você é uma Tiktok famosa, mas o seu segredo é: Ninguém descobrir quem é sua família, mas a missão vai por água a baixo quando sai na mídia que você é uma Kardashian Jenner》 Cover by: @perfeishawnn 26/09/2020 #1 Bryce Hall #1 Charli # 2 D...