Sn Jenner
Quando Nós estávamos saindo do restaurante os paparazzis vinheram falar com a gente.
- Olá Sn, você pode contar como está a sua vida? Você e o Bryce se falaram depois do vídeo? Como você tá reagindo sobre a possibilidade de você ser uma Kardashian e não Jenner ?
- Minha vida está normal, eu e o Bryce nós falamos e esse assunto de Kardashian Jenner é meio estranho, mas portando que elas ainda sejam as minhas irmãs está de boa.
- Você chamou o Bryce para o seu aniversário?
- Eu chamei a Sway.
- Você e o Jaden estão tendo algo? Ele comenta várias coisas nas suas fotos.
- Não - dou uma risada - Acho que eu nunca conversei com o Jaden, que eu me lembre eu já vi ele uma vez.
- Você e o Bryce vão voltar? - um paparazzi aleatório pergunta.
- Não, vou deixar claro, para quem ver de fora parece ser traição, no dia nós brigamos, os dois falaram coisas que não deviam, e ele fez algo que me machucou, nós conversamos e resolvemos se respeitar. Eu não quero sair de Los Angeles brigada com ninguém.
- Você vai para onde?
- Vou passar um tempo no Canadá, vou ver alguns amigos. - olho para o Math e ele tá super feliz. - eu já vou.
Saio e entro no carro. O Jantar foi legalzinho, me despidi da minha família, a Kourtney ficou com raiva e foi embora, ela parou de me seguir até no insta.
O Math foi para o hotel e eu vim para casa. A ideia de ir para o Canadá surgiu do nada, mas vai me fazer bem se eu for, vou ver meus amigo, vou falar com o Ryan.
Sobre a " Ela " Ela é a Penny, ela era apaixonada no Ryan, quando ela descobriu que eu fiquei com o Ryan ela começou a me mandar nudes, eu não respondi nenhum deles, fingi que não tinha acontecido nada.
Certo dia ela vazou essas fotos de propósito, quando isso veio a tona ela mostrou as minhas conversas com ela, isso fez com que as pessoas pensassem que eu vazei isso.
Todos ficaram com raiva de mim, me afastei de todos, quando apareceu a oportunidade de vim para Los Angeles eu aceitei. Eu vou volta pois quero ver como está todo mundo.
Quem foi idiota? Euuuu
Antes de ontem eu fui no super mercado porque tava faltando, quando eu tô saindo do uber para entrar no hotel eu fecho a porta do carro do meu dedo, resumindo, estou sentindo uma dor horrível no meu dedo e ele tá super inchado kkklkk.Eu tava nas redes sociais e vi algumas pessoas dizendo que os Estados Unidos liberou a entrada de brasileiro.
Eu: eu sou uma piada para você Trump?
KISSES
BABYS
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NEW KARDASHIAN JENNER - Bryce Hall
Fanfic《Onde você é uma Tiktok famosa, mas o seu segredo é: Ninguém descobrir quem é sua família, mas a missão vai por água a baixo quando sai na mídia que você é uma Kardashian Jenner》 Cover by: @perfeishawnn 26/09/2020 #1 Bryce Hall #1 Charli # 2 D...