CAP XX35

9.2K 702 488
                                    

Sn Jenner


Eu acordo alguém andando pelo quarto, abro os olhos e vejo o Bryce, ele olha pelo o espelho do banheiro e finge que não me viu.

Me levanto e arrumo a cama.

- Bom dia - falo e vou para o banheiro, ele não responde- bom dia - ele continua sem falar, faço meu xixi e lavo o rosto.

Quando eu saio da pia ele tá sentando na cama mexendo no celular. Pelo visto ele vai ficar me ignorando, pois eu vou fazer tudo que ele não gosta.

Desliguei o ar condicionado e abri as janelas, eu também não gosto disso mas tudo pelo entretenimento. Escuto ele espirra fundo, depois só escuto a batida alta da porta.

Como pode uma pessoa, te fazer tão bem, mas tão mal, ele é exatamente a definição do yin e yang, as energias opostas.

Com a TPM e tudo que Eu tava sentindo eu resolvi chorar por tudo que eu ainda não tinha chorado: Bryce, Meu pai, minha briga com a Kourt, Bryce.

Ele faz tão bem, quando tô perto dele eu me sinto uma pessoa muito mais animada, mas quando ele sai ele deixa rastros.

Passei a amanhã no quarto, fico no Twitter e público algo, mas depois de 30 minutos eu me arrependo e já é tarde.

Começo a chorar por essa merda que eu postei e acabo dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começo a chorar por essa merda que eu postei e acabo dormindo. Acordo e vejo o Bryce sentando na cadeira com um buquê de flores na mão, coloco o travesseiro encostando na cabeceira e fico esperando ele falar algo.

- Eu sei, eu errei, fui babaca, fui escroto , trai a sua confiança e você, eu saí de Los Angeles para cá porque eu não aguentava o fato de não está com você, você era a única pessoa que conseguia trazer o melhor de mim, você me faz feliz como ninguém. Eu fiquei com peso na consciência de ter te ignorado você hoje e ter falado com você daquele jeito ontem, trouxe essas flores em pedido de desculpa - ele fala, me entrega as flores e vai em direção a porta.

- Obrigada- coloco a flor em cima da cama - Bryce, espera aí- ele se vira e eu vou para perto dele. Por um impulso que eu não sei da onde saiu eu pulo no colo dele e junto a minha boca a sua, é uma sincronia incrível, ele vai andando comigo no colo e senta na cama.

Eu sento no colo dele, ele sobe e desce com as mãos  nas minhas coxas, eu coloquei a mão por baixo da camisa sem  interromper o beijo, ele levanta os braços facilitando que eu tire a camisa, ele faz o mesmo comigo.

- Eu senti falta disso- fala deixando um chupão no meu pescoço.

- Eu também- tiro o rosto dele do meu pescoço e esfrego no meio dos meus peitos que ainda estão com o sutiã, mas não demora muito para ele tira-lo.

Eu empurro ele para tras fazendo ele se deitar na cama, ele dá um sorriso malicioso, eu tiro o short dele que me dá a visão do paraíso, a cueca dele marcada pelo seu membro rígido e molhada pelo pré gozo.

Abaixo a cueca e o mini gigante halls pula para fora, eu começo a masturbar ele, o Bryce pega um travesseiro para abafar os gemidos dele. Paro e começo o trabalho com a boca, mas preciso tortura ele um pouquinho, subo mas um pouco e vou dando mordidas pelo seu tronco até embaixo.

Quando eu chego embaixo faço uma garganta profunda.

- Eu vou gozar - ele fala abafado por causa do travesseiro, quando ele termina de falar eu sinto um jato na minha garganta, engulo tudo e me viro.

Ele fica por cima agora, ele sobe e desce a mão pela minha perna até chegar no meu short, quando ele desce o short ele dá uma sorriso.

- Esqueci desse detalhe que você não usa calcinha quando tá em casa, obrigado por facilitar meu trabalho. - fala jogando meu short para longe.

Ele coloca a mão estimulando, eu tava umas gemidas baixa que fazia ele rir.

- Eu tô sem camisinha, tem algum problema?

- Amanhã eu tomo um remédio. - ele faz um okay com a boca e volta ao trabalho.

Quando ele tá quase entrando alguma bate na porta.

- Camareira - a mulher fala do lado de fora do quarto.

Bryce olha com raiva e sai para se vesti, não vou mentir fiquei com raiva também.

Nós vestimos e saímos do quarto.

- Você me perdoou? - ele pergunta esperançoso

- Eu te desculpei, podemos continuar como tá, se senti faltar faz o que dar na telha.

- Não é como eu queria mas já é alguma coisa.

Trollei vocês kkklkkMas eu prometo que vai ter um hot, tá mais perto que longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trollei vocês kkklkk
Mas eu prometo que vai ter um hot, mais perto que longe.

KISSES
BABYS

THE NEW KARDASHIAN JENNER - Bryce HallOnde histórias criam vida. Descubra agora