POV'S SN JENNER
O nosso hambúrguer chegou e eu comi tudo, eu tava com fome né , quando saímos veio vários fãs tirar foto, eles são tão fofinhos, o Bryce ficou falando com o paparazzi do The hollywood.
- Sn é a primeira vez que eu te entrevisto, hoje saiu um trailer do primeiro episódio da 19° temporada, nós conseguimos ver você, você vai participar da temporada toda?
- Oii, provavelmente vou sim.
- muita gente pergunta de você e do Bryce, vocês são o que?
- nós somos amigos, hoje quase que eu mato ele, mas ainda tem muito tempo para isso.
- você tem falado com a Addison?
- nossa obrigada por me lembrar, eu ia chamar ela para ir lá em casa hoje.
- vamos?- Bryce pergunta.
- vamos, Tchau foi um prazer te conhecer.
Eu paro na frente do carro e aperto o alarme mais não abre.
- Bryce eu acho que esse é o seu carro.
- eu também acho.
Nós trocamos de lugar e eu entro no carro, eu vou na frente e o Bryce vai me seguindo. Eu quero ir no lago hoje, mas eu quero fazer algo diferente, mando mensagem para o Bryce e peço para ele me encontrar no walmart.
Eu desço do carro e entro, chego lá vou na parte de pranchas, pego uma bem grande e vou para o caixa, acho estranho o Bryce não ter chegado ainda. Mando mensagem perguntando a onde ele está, ele responde que foi comprar algumas coisas e foi direto para o lago.
Eu pareço uma maluca saindo do Walmart com essa prancha. Dou um jeito se socar ela no carro e vou para o lago.
Chego lá tá o Bryce sentado com uma cesta de piquenique com ele.
- Sério que você comprou uma prancha?
- Sério que você fez uma cesta?
- vou logo pedir desculpas por não trazer o seu vinho, mas minha mãe é apaixonada por vinho e esse é o preferido dela.
- vamos ver se ela tem bom gosto.
Coloco a prancha no chão e me sento do lado dele. Ele abre o vinho e coloca na taça para mim, ele me entrega e eu bebo.
- Sua mãe tem um bom gosto, eu amei real.
- vou dizer a ela.
- vamos entrar?
- vamos.
Eu tiro a roupa ficando só de calcinha e sutiã. Eu vejo e Bryce fica meio desconfortável e eu logo entro. Ele vem em seguida.
- eu vejo que você fica desconfortável quando eu tô assim.
- eu tenho medo te olhar e você pensar que eu tô pensando algo de errado.
- depende do que você estiver pensando, possa ser que nós estejamos dividindo os mesmo pensamentos.
- alguém já te disse que você é fora da casinha.
- várias vezes. - ele se aproxima e me beija, o beijo dele parecia uma coca cola gelada depois de uma coxinha com recheio de Nutella.- achei que ia passar vontade hoje.
- eu também, eu não sei explicar muito o que eu sinto, mas eu acho que eu tenho uma quedinha por você.
- eu também acho que eu tenho uma quedinha por você- ele pega na minha cintura e me puxa mais para perto.
- se é assim - ele me beija, eu coloco a mão no cabelo dele. Nos paramos pela falta de ar. Depois ficamos no lago e comendo as coisas em cima da prancha
[...]
- nós vamos agora? Eu quero me deitar e assistir um filme com você
- vamos.- ele sai
- antes tira uma foto minha aqui na prancha.- Eu subo e ele tira a foto.
Eu saio com a prancha e nos vamos para o carro. Coloco as coisas no carro e vou para minha casa.
Chego lá vejo uma poça de xixi e um cocozinho de lado. Olho para cara do Bryce e ele tá rindo.
- você que devia limpar, você que me deu ela de presente.
- eu dei ela para você, isso anula qualquer responsabilidade sobre mim.
Eu vou na cozinha e pego as coisas e limpo, coloco água e ração para Lake.
- Bryce eu vou subir para tomar banho, o banheiro do quarto de visita tem água morna, no meu closet tem roupa masculina, e antes de você me perguntar, eu já pensei em ser lésbica kkkkkk, tem cueca nova na terceira gaveta, e eu uso para dormi.
Ele fica rindo e eu subo, tomo meu banho relaxante, coloco um top da Calvin Klein, uma cueca e um moletom da Hype por cima. Vou para escada e grito.
- BRYCEEEEEEE vem assistir filme aqui em cima.
- TAAAAAAAA
eu escuto ele subindo as escadas e vou para o meu quarto.
- vai usar um moletom da Hype do meu lado?
- quando você me der um da Party aminals eu paro de usar esse.
- tá bom, vai ser qual filme?
- nunca diga seu nome, é de terror.
- Sério? Eu não tenho medo mas não faz bem assisti isso vai que vem para a realidade.
- tá bom, me diz um filme aí.
- 50 tons de cinza
- Já assisti várias vezes, vamos ver a ordem?
- pode ser.
Nós ficamos assistindo a série, eu não sei em que parte, mas eu dormi.
________________________________________
KISSES
BABYS________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NEW KARDASHIAN JENNER - Bryce Hall
Fanfiction《Onde você é uma Tiktok famosa, mas o seu segredo é: Ninguém descobrir quem é sua família, mas a missão vai por água a baixo quando sai na mídia que você é uma Kardashian Jenner》 Cover by: @perfeishawnn 26/09/2020 #1 Bryce Hall #1 Charli # 2 D...