Comente, isso me ajuda a saber se vcs estão gostando.SN JENNER
Casa Sn, Los Angeles.
28/02/2031Hoje eu resolvi fazer um jantar aqui em casa com todos os sways boys e namoradas/noivas/esposas.
Eu deixei Ben com a minha mãe.
- Sn cadê o meu cinto preto? - Bryce pergunta
- O cinto é teu te vira. - Volto a mexer no celular. A campainha toca e eu vou abrir, era Josh, Nessa, Kio, Olivia e Addison.- Entre amigos.
O pessoal foi ficando pela sala, alguns foram chegando e depois começamos o jantar.
- Eu tô grávida. - Falo alto enquanto todos comiam, Bryce olha para mim e se engasga, Jaden corre para ajudar Bryce e o resto da mesa fica em choque.
- De quanto tempo? - Amelie pergunta.
- 5 semanas.
- Eu também. - Ela fala e todos olham espantados. - Amor, eu queria te dizer em outra hora, mas essa foi a melhor.
- Cara eu vou ser pai de novo. - Bryce vem me abraçar e me dá um beijo.
- Baby, todo o nosso esforço deu certo, agora nós vamos ter o nosso piralha correndo. - Blake abraça Amelie chorando, eu já disse que ele chora por tudo?
- Eu sinto que algum de vocês está grávida de gêmeos, agora eu não acho que seja vocês duas. - Avani fala e ficou um olhando para cara do outro.
- Nem se eu quisesse, Olivia fez greve a 2 semanas atrás, e essa semana eu passei trabalhando.
- Qual foi o motivo da vez Olivia? Ele te traiu com o Vinnie?
- Eu tava zuando gente. - Avani fala e a gente relaxa .
- A Angel já sabe?
- As crianças não sabem que nós voltamos, estamos esperando a casa fica pronta.
- As crianças? A Angel que está fazendo Criança hoje em dia. - Josh fala e ele começa a rir.
- Daqui a alguns dias é a Nora né? - Bryce fala para retribuir o comentário do Josh.
Quem é Nora?
Ela é filha do Josh. Como isso? Vamos lá a tour, quando o Josh terminou com a Nessa em 2020, teve a polêmica festa do Bryce, nessa festa Josh ficou com uma garota.
Depois de uns 3 anos da festa, a Garota veio procurar o Josh, ela explicou tudo. Pelo que eu entendi ela tem sérios problemas de respiração e tava precisando de ajuda para pagar o tratamento.
Josh estava disposto a ajudar mesmo sem ela ser a filha dele, quando o resultado do DNA saiu o Josh ficou feliz, tanto ele quanto a Nessa.
Josh visita a Nora muito pouco, o problema dela e bem sério, tem que ter muito cuidado.
O jantar foi bem legal, Quinton e Cynthia saíram mais cedo, ela tinha que ir para o Canadá.
Quando deu umas 8:30 pm foi todo mundo embora, só ficou a Amelie e o Blake.
- Eu achei que eu não ia ter mais nenhum filho, para ter o Ben foi uma luta, agora quando eu menos espero ele vem.
- Eu achei que eu não ia ter agora, o médico disse que eu não estava 100% para tentar, aí vejo.
- O bom é que nós estamos com a nossa marca em vários lugares, você está construindo sua própria casa, eu comprei a minha, e agora vamos ter babies.
- É por isso que nós temos que agradecer todos os dias por ter mulheres assim. - Bryce fala.
- E muito, você tem que agradecer mais né, quase que fica sem ela. - Ele fala e nós começamos a rir.
KISSES
BABYS
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NEW KARDASHIAN JENNER - Bryce Hall
Fanfiction《Onde você é uma Tiktok famosa, mas o seu segredo é: Ninguém descobrir quem é sua família, mas a missão vai por água a baixo quando sai na mídia que você é uma Kardashian Jenner》 Cover by: @perfeishawnn 26/09/2020 #1 Bryce Hall #1 Charli # 2 D...