SN JENNER
Acordei com vontade de ir no banheiro, para ir dormi tranquila eu fui beber água.
Quando eu chego na sala da a Megan está não mesa com o computador.
- Tais fazendo o que?- Eu pergunto e ela leva um susto.
- Resolvendo uns negócios.- Eu me aproximo dela e ela esconde um celular.
- Megan, de novo isso, você passou dois dias na prisão por invadir computadores de uma empresa.
- Eu estou ajudado o Jaden, não é nad...- Ela para de falar e fica olhando fixamente para o celular- AAAAAAA meu Deus, o que eu faço agora?
- Me conta que eu te ajudo.
- Não posso, mas escuta, o que você faria se descobrisse que o Bryce está sofrendo por algo a muito tempo, ele não aguenta mais, aí você vai ajudar ele e descobre que na verdade era tudo mentira. O que você faria?
- Contaria para ele.
- Obrigada - ela volta para o computador e eu vou beber água.
A Megan tem uma vida muito complicada, a mãe dela morreu quando ela tinha 10 anos, ela ficou morando com o padrasto que abusava dela, aí ela começou com o vício aos 14 anos, minha mãe descobriu e denunciou o padrasto.
Megan foi para uma clínica de reabilitação, não adiantou muita coisa, quando ela saiu ela voltou a usar, para ela esquecer isso minha mãe mandou ela para Austrália. Lá ela teve uma melhora, sendo que começou com esse negócio de computador e foi presa, mas ela não pode ficar lá porque é menor de idade.
Subo para o meu quarto e volto a dormi.
JADEN HOSSLER
Quando eu acordei vi o celular da Madison em cima da mesa de cama. Vou no banheiro e faço as minhas necessidades.
Madison acorda e vem me beijar, calma Jaden, é só mais um dia.
Troco de roupa e vou tomar café, quando eu viro a minha xícara o Bryce entra com a Megan e a Jenner.
Megan tá desconfiada.
- Gente essa é a prima na S/n, Megan.
- Olá gente.
Todo mundo vai falar com ela, vejo a Madison descendo a escada com o celular na mão e meio que agoniada.
- Acho que a minha conta do Instagram foi bloqueada, pagaram as minhas fotos com o Jaden, não só as do Instagram, todas as fotos, até do icloud. - ela fala em nervosa, olho para a Megan e ela tá rindo, ela abre uma bolsa e tira o computador de dentro, ela começa a digitar e Madison comeca a gritar.
- Meu celular está com vírus, o que eu faço, meu Deus se descobrirem o segredo do Jaden?.
Olho para Megan e ela tava em um site da Kylie? Quando eu vejo a televisão liga sozinha, quando todo mundo olha vai passando uma conversa da Madison com a clínica?
A conversa vai passando devagar, todos prestavam atenção, até áudio tinha.
- Foi mais fácil do que eu pensei, ontem o Jaden comprou um pacote, vou deixar 3 prontos, quando ele estiver no último eu começo com a história, ele é muito besta, vai acreditar em tudo que eu disser. Os documentos tem que está prontos para assim que eu entrar na clínica, os remédios falsos Também. Jaden só vai me deixar aqui, na volta eu preciso fingir que realmente estou mal.
Então, tudo isso era mentira? Olho para a Megan e ela fica encarando a Madison.
- Gente, acordei muito alegre e quis fazer uma pegadinha com vocês, isso é brincadeira - Madison fala rindo e se senta no sofá, o pessoal fica olhando uma para o outro, quando a TV fala.
- Cadê as câmeras Madison?
- Chega, isso foi tirado do seu celu...- sou interrompido pela televisão.
- Jaden cagou no pau, cala a boca.
- Madison eu sei que isso é verdade, você tem 30 minutos para sair dessa casa e da minha vida ou se não eu posto isso para todo o mundo.
KISSES
BABYS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NEW KARDASHIAN JENNER - Bryce Hall
Fiksi Penggemar《Onde você é uma Tiktok famosa, mas o seu segredo é: Ninguém descobrir quem é sua família, mas a missão vai por água a baixo quando sai na mídia que você é uma Kardashian Jenner》 Cover by: @perfeishawnn 26/09/2020 #1 Bryce Hall #1 Charli # 2 D...