SN JENNER
Los Angeles 18:30
06/01/2031- Boa noite, prazer em conhecer vocês- Eu falo para a família de Joey, é uma família linda, Joey tem dois irmãos, Sophia e Kashius, a mãe deles é muito linda.
- O prazer é meu- A mãe dele retribui e a gente senta, meu medo é o Bryce da um surto de ciúmes, acho que ele não vai fazer isso.
- Então cara, você faz o que da vida? Na sua idade eu era só um YouTube mesmo- Bryce diz rindo e Joey também ri.
- Eu sou YouTube também, na escola eu sou o capitão da equipe de Judô.
- Você já ganhou pontos comigo, só porque é YouTube e porque se alguém tentar atacar a minha filha você já mete a porrada.
- Bryce, tem esse tipo de palavra perto do Ben- eu reclamo com ele e ele me olha com deboche fazendo o pessoal rir e eu também.
O jantar foi legal, Ben ficou brincando com Kashius. Quando está quase no fim Joey fala.
- Senhor Hall e senhora Jenner eu queria pedir a mão da sua filha em namoro, ela é uma menina incrível, e eu só tenho a agradecer, por causa dela eu ainda estou aqui- Ele fala e Angel abraça ele de lado.
- Não precisa nem da minha autorização, você se mostrou um menino muito gentil e especial, e pelo visto também faz a minha filha feliz- Bryce fala e eu fico espantada.
- Como Bryce disse, vocês têm total autorização da minha parte. - Eu termino de fala e eles se beijam.
[...]
Depois disso eu vim para casa com a Angel e o Joey.
- Eu sou aquela mãe chata, mas vamos conversar só um pouquinho- Eu falo e eles se sentam no sofá na minha frente e eu me sento na poltrona- Vocês estão namorando agora, e eu sei que vocês vão querer ir além uma hora ou outra, eu apoio vocês em qualquer coisa, mas tomem os cuidados certos, amanhã eu vou levar a Angel na médica, Joey eu só peço para que você faça um exame de sangue para ver se não tem nenhuma DST.
- Pode ficar tranquila, eu ainda não tive a minha primeira vez, mas eu vou fazer sim- Ele fala e eu fico espantada, isso é possível? Esses meninos de hoje em dia só pensam nisso.
- Mas alguma coisa mãe?- Angel pergunta e eu faço que não com a cabeça, eles sobem e eu vou para o meu escritório.
Me sento na cadeira e abro um álbum de fotos. A primeira foto é do dia que eu contei para o Bryce que estava grávida.
FLASHBACK ON
Eu arrumei um jantar só para mim e o Bryce, deixei uma câmera filmando escondida e arrumei a surpresa.
No lugar do garfo eu coloquei o teste, como é uma capinha o porta garfo ele não ia ver.
E foi aí que eu errei....
Quando o Bryce pegou o teste de dentro do porta garfo, achando eu que ela ia perceber, não, ele colocou dentro do prato e ia levar a boca.
- Bryce não- ele para a mão e me olha estranho.- A sua mão
- O que tem a minha mão?
- Olha para o garfo- ele olha e fica um tempo parado olhando, ele segura com as duas mãos e cai na real.
- Caralho, eu vou ser pai? - ele pergunta ficando em pé, eu faço que sim com a cabeça, ela começa a chorar e vem me abraçar. - Eu vou ter um um filho, isso é tão perfeito, você esta com quantos meses?
- 5 meses, ele quis ficar escondido, eu descobri semana passada quando entreguei meu exame de sangue para a doutora.
- Nós vamos cuidar tão bem desse bebê, vou te embrulhar em um plástico bolha.
- Eu sei- eu me sento no sofá e ele vem para o meu falo.
FLASHBACK OFF
Essa gravidez só me trouxe lucro, teve uma vez que eu queria uma bolsa da Gucci e disse a Bryce que era desejo, o coitado acreditou e comprou para mim.
__________Continua_____________________
KISSES
BABYS
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NEW KARDASHIAN JENNER - Bryce Hall
Fanfiction《Onde você é uma Tiktok famosa, mas o seu segredo é: Ninguém descobrir quem é sua família, mas a missão vai por água a baixo quando sai na mídia que você é uma Kardashian Jenner》 Cover by: @perfeishawnn 26/09/2020 #1 Bryce Hall #1 Charli # 2 D...