CAP XX62

4.3K 354 148
                                    

SN JENNER
São Paulo,Brasil.
21/01/2031

Acordo com um braço me abraçando, lembro da noite anterior, eu posso parecer muito estúpida em voltar com ele, mas eu sei que é isso que vai trazer a minha felicidade de volta.

- Bom dia. - Bryce fala me dando um beijo na testa.

- Bom dia. - Eu me jeito no seu abraço.- Como eu não quero nunca mais ficar longe de você, vamos colocar os pontos nós "i" .

- Vamos.

- Toda sexta feira nós devemos tirar um tempo só para a gente, nós vamos para algum hotel, restaurante, shopping, qualquer lugar sem as crianças.

- Acho certo.

- Quando os brigarmos, em vez de apontar os defeitos de cada um vamos apontar o nosso próprio defeito.

- Certo, em vez de levar e buscar as crianças na escola é melhor contratar uma condução e uma pessoa para cuidar das crianças.

- Acho ótimo, qualquer decisão que nós fomos tomar sobre as crianças temos que nós comunicar. E não é para ter ciúmes da Angel.

- Tem mais algum?

- Sim, sexo no mínimo 2 vezes na semana.

- Amei.

Nós passamos o dia deitados na cama e assistindo filme.

- A parti de agora, você vai morar comigo? - Eu pergunto.

- Eu comprei um terreno em Bel Air, nós podíamos construir a nossa própria casa. Do jeito que a gente sempre quis.

- É uma ótima ideia, mas você volta quando para Los Angeles? Eu queria muito ir agora, mas vou ter que esperar um pouquinho, acho que em 2 semanas eu volto.

- Okay, a Angel passou 4 dias com o namorado dela, eu não perguntei nada, eu prefiro que você pergunte.

- Eu pergunto sim, o que vamos fazer agora?

- Não podemos aparecer na imprensa  ainda, mas eu não quero ficar aqui nesse quarto.

- O que você iria fazer se eu não estivesse aqui?

- Eu iria para a nova loja, JA SEI. - Eu grito e Bryce se assusta. - Vamos ver o Jaden e a Megan, faz quantos anos que você não ver ele?

- Acho que uns 5 anos, só mantemos o contato pela internet. 

- Você vai amar a Stellar, ela é a segunda criança mais doce que eu conheço.

- Então vamos lá.

Nós arrumamos e fomos para a casa do Jaden, ele veio morar no Brasil por causa da Megan, ele não queria vim para cá mas tá fazendo tudo pela Megan.

Ele tinha um contrato incrível com a gravadora antiga, mas deve que cancelar o contrato porque vinha para cá, aqui ele não tem recursos nenhum.

Eu sei que na verdade o Jaden só está aqui por causa da Stellar, quando a Stellar nasceu a Megan mudou muito, ela está extremamente fria, todos nós sabemos que ela não ama a Stellar, ela queria abortar.

Jaden disse que queria ter esse filho, depois deles conversarem muito decidiram que iriam ter a criança, mas a Megan fez tudo isso para não perder o Jaden.

Ele fez tudo isso como se realmente amasse o Jaden, ela gosta do poder que tem sobre ele, ela é abusiva, de 7 dias da semana 5 ela dorme com outros caras.

O que o psiquiatra disse é que ela tem vários transtornos, por isso esse comportamento.

Ela pode ser minha prima, mas nenhum transtorno justifica a falta de caráter que ela tem com o noivo e a filha.

Pode ser um pouco errado da nossa parte em "mandar" ela ficar com a filha, mas ela ttinha tudo, eu mesma disse que adotava a criança, Jaden disse  que cuidava sozinho.

Essa família é muito complicada, Jaden não consegue diferenciar gratidão e amor, ele é grato a ela por ela ter livrado ele da Madison, mas ela colocou ele em outro relacionamento abusivo.

KISSES
BABYS

THE NEW KARDASHIAN JENNER - Bryce HallOnde histórias criam vida. Descubra agora