CAP XX34

9.1K 716 148
                                    

Sn Jenner

Cheguei no hotel com o Bryce e peço uma mala e subo para o quarto, o hotel é até bem bonito.

Entro no quarto e as duas camas estão juntas.

- Okay, isso já é brincadeira, eu vou me arrumar quando eu sair do banheiro é bom as duas camas estarem separadas. - Coloco a mala no chão tirando algumas coisas que tem dentro dela é vou para o banheiro.

Tiro a roupa que eu tô e entro para tomar banho, quando eu termino e me enxugo com qualquer toalha que eu vejo na frente.

Visto meu pijama e faço meu skin care, quando eu finalizo passo meu creme de corpo, meu creme para e mão e passo um body splash e saio do banheiro.

Quando eu olho o Bryce já tá deitado na cama e as camas estavam do mesmo jeito que quando eu entrei. Fico um tempo pensando o que fazer e acabo me dando vencida pelo cansaço e me deito.

Quando eu já estou relaxada o Bryce fala.

- Onde eu errei? O que eu preciso fazer para você voltar a confiar em mim? - ele pergunta olhando para o teto e eu fico igual a ele.

- Você errou quando me traiu, você ficou com ciúmes de mim e achou que tinha esse direito. Confiança é algo difícil para mim, eu sempre digo, eu perdoo tudo, menos traição. Eu poderia disse agora que eu te perdoei, mas você  aí achar que é fácil assim, fazer uma besteira e depois ficar arrependido.

- Para você pode parecer fácil, mas eu passei 2 meses pensado toda hora porque eu resolvi beber naquele dia, nada segundo que eu pensava nisso so me deixava pior, eu fui atrás de tratamento, faz 2 meses que eu não tomo nem energético direito. Eu tô fazendo de tudo para provar que eu te amo , eu posso sofrer o que for, mas eu preciso de você, eu nunca amei ninguém assim, eu fui na sua casa agora, eu ia dizer tudo que eu sinto, Por favor tentar me perdoar- quando ele disso eu te amo meu coração parou.

Eu não consigo raciocinar todas essas palavras, eu já perdoei ele, mas isso eu não vou admitir isso a ele, já sofri muito e nao quero isso.

- Bryce, meu perdão vai demorar, mas eu te desculpo, isso significa que eu não vou deixar de falar com você por causa do que você fez, naquele dia do lago, eu não lembro de muita coisa que eu disse, mas eu tenho certeza que o que eu disse era verdade, eu tô com sono, vou dormi. Beijos.

- Você já me amou alguma vez?

- O fato de eu estar até agora olhando na sua cara é porque já. Tchau.

KISSES BABYS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


KISSES
BABYS

THE NEW KARDASHIAN JENNER - Bryce HallOnde histórias criam vida. Descubra agora