POV'S SN JENNER
Parece que tá todo mundo sabendo que eu talvez não seja uma Jenner e sim uma Kardashian.
Bryce não saiu do meu lado por um minuto, hoje vai ter um almoço com todos da Hype. Eu queria chamar o Bryce para ir comigo, mas eu sei que o clima vai ficar chato se ele for.
Ele resolveu voltar para a Sway, eu fiquei a manhã brincado com a Lake, quando tava perto do almoço eu subi para me arrumar.
Quando eu entro no banheiro o vejo o short de oncinha do Bryce, dou uma cheirada para saber se tá sujo, pelo visto não tá, mas por meio das dúvidas eu não sei quem usou esse short, vou deixar para lá.
Coloco uma calça de moletom da Hype e um moletom da Party animals, Swaype stan.
Faço uma maquiagem simples e vou para o carro, coloco a minha playlist para animar um pouquinho, eu tô triste pelo fato do meu pai não aceitar que eu sou filha dele.
Chego na porta e tá todo mundo lá, Kourv vem me abraçar como sempre, o abraço dela é tão quentinho.
- A garota Sway lembrou da gente? - Thomas falou
- Nunca serei uma garota Sway, se for Swaype vai.
- Você é uma vadia mesmo, me trocou por animal festeiro. - Addison fala e eu abraço ela.
- Nunca, aqui é até que a morte nós separe - ela vira e eu dou um selinho nela.
- Parece que o party animals recebeu um chifre para ajudar na identificação- Alex fala.
Nós ficamos conversando um monte de baboseira lá em baixo, depois nós subimos para comer, depois de um tempo a Dixie chega e eu perco a Addison de vista, essa vadia, não esperou nem eu dormi.
- Cadê o seu namorado- Thomas vem com a câmera dele no meu rosto.
- Ele está na Sway.
- Na festa da Sway você quis dizer, Né? - Patrick fala.
- Ele não em falou nada de festa - falo achando estranho, ele não comentou que ia ter festa.
- Liga para ele. - Angel fala
- Vou ligar- eu coloco para tocar e o Thomas cola a câmera no celular- Vida?
- Oiii baby , Olá câmera do Thomas.
- Tais onde?
- Eu casa, ou melhor na sua casa - ele vira a câmera e mostra o quarto.
- Você viu que tá tendo festa na Sway?
- Sim, mas eu não estou bebendo então não tem porque está lá e outra agora eu sou um party animals simp.
- Ai morri de diabete - Nick fala
- Vida vou desligar, fico feliz que você não foi, beijos - Eu desligo e tá todo mundo olhando espantados.
- Pera, o Bryce não foi para a festa? Que mundo paralelo é esse? - Thomas fala.
- Eu tô dizendo, ele mudou muito, eu pensei em trazer ele aqui, mas eu sabia que ia ficar uma clima estranho.
- Na próxima que você vinher pode trazer ele, vamos tentar não ser inconveniente, mas se ele for eu vou bater nele - Ryland fala e nos começamos a rir.
- Vou trazer então, acho que seria a paralisação do tiktok.
Já era quase de noite quandoo eu saí, cheguei em casa tava tudo arrumando, Bryce montou a mesa de jantar, tudo bem arrumadinho.
- Cada dia que passa eu fico mais orgulhosa de você, você é uma pessoa incrível Bryce, queria que todos tivessem a chance de te conhecer. - digo abraçando ele e dando um beijo nele.
- Você que me deixou assim - ele me dá um selinho.
Bemm boiola do jeito que eu amo.
KISSES.
da para ver a minha criatividade da casa de vocês? Porque não minha cabeça eu sei que ela não tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NEW KARDASHIAN JENNER - Bryce Hall
Fiksi Penggemar《Onde você é uma Tiktok famosa, mas o seu segredo é: Ninguém descobrir quem é sua família, mas a missão vai por água a baixo quando sai na mídia que você é uma Kardashian Jenner》 Cover by: @perfeishawnn 26/09/2020 #1 Bryce Hall #1 Charli # 2 D...