Cap XX16

12.5K 944 415
                                    

POV'S SN JENNER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV'S SN JENNER

Já era o dia seguinte, eu estava com a mãe do Bryce na sala de estar, nós estávamos pronta só esperando o motorista chega.

- Fica tranquila, elas são pessoas normais, o único problema é que em 3 frazes que elas falarem 4 vai ser sobre sexo.

- Aí amo kkkkkkk

- Então vai se da bem com elas.

O motorista chega e nós entramos no carro. Eu espero que a bendita tá Kourtney leve a Lake, as crianças se apaixonaram nela e não deixaram eu trazer.

O caminho foi tranquilo, cheguei na casa da minha mãe é tinha um quadro meu imenso escorado da parede da sala. Digamos que a foto não é muito descente se é que vocês me entendem

- Mãe, para que um quadro desse tamanho?

- Olá querida, para decorar a sua casa, precisa de mais quadros seus.

- Ah, essa é a mãe do Bryce, Lisa Hall.

- Nossa como você é linda, lembra muito o Bryce.

- Fico muito honrada em receber um elogio   seu.

Ela vão conversando enquanto eu dou um jeito de esconder aquele maldito quadro.

Quando eu consigo virar ele eu escuto a porta da sala abrindo, viro o mais rápido possível e fico na frente.

- Você vai gosta elas são super legais- Addison entra falando com alguém, pera, o Bryce? Que danado ele tá fazendo aqui?

Tenho duas opções, esquece não tenho nenhuma.

- Oiii Sn não sabia que estaria aqui- Addison fala.

- Oiii nem eu, Oii Hall, vamos entrando.

Minha nossa senhora da bicicletinha rosa, o Bryce ficou mais atraente depois que foi preso ou é impressão minha, ele tá nota mil com esse cabelo.

- Boa noite minhas queridas irmãs e seus maridos, bom eu acho que o único que presta aqui é o Kanye e o Travis.

- Você e essa implicância comigo - Scott fala.

- Você me fez perder 7 mil dólares jogando uno, acredite nunca vou te perdoar.

- Você ainda lembra disso? - Kourt pergunta

- Óbvio. 

Nós sentamos na mesa e começamos com o vinho, tinha uns com o teor alcoólico maior, e foi nesses mesmos que eu fui.

O jantar foi tranquilo, a Lisa se deu super bem com a minha mãe, Bryce ficou falando com a Addison e a Kendall, que no caso é um milagre ela fala com alguém que não seja da família.

No final eu e as meninas fomos dança Wap, minha mãe também veio, esse vídeo vai quebrar a internet. Os meninos ficaram olhando, o Bryce olhava e disfarçava.

Quando o Jantar chegou ao fim eu vim para casa com a Lisa e o Bryce, mas claro, o motorista nos trouxe junto com aquele quadro cabuloso.

E mais uma vez não deixaram a Kourt trazer a minha gata.

A mãe do Bryce subiu e nós ficamos na em baixo.

- Sabe onde eu quero ir?

- Não.

- Para o lago.

- Vamos, mas nós estamos com álcool no corpo e outra eu não quero ser preso de novo.

- Vamos andando.

- Nem ferrando, é mais de 5 quilômetros daqui.

- Pede um uber e para antes.

- Pode ser.

Eu pego a chave de casa e saio com ele, ele pede o uber e nós vamos.

Eu pego a chave de casa e saio com ele, ele pede o uber e nós vamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KISSES

Infelizmente os caps dessa fic vao ser menores.

THE NEW KARDASHIAN JENNER - Bryce HallOnde histórias criam vida. Descubra agora